Sommelière Giuliana Ferreira ministra a palestra “O Universo do Terroir” durante FiaFlora

Durante a palestra, Giuliana ainda falará sobre alguns rótulos da Casa Flora, sua nova parceira. A importadora fundada em 1970, que hoje importa produtos alimentícios e bebidas finas, com exclusividade e de diversas partes do mundo.

De 10 a 12 de outubro acontece o 16º Congresso Brasileiro de Paisagismo em paralelo a 16ª edição da Fiaflora e, no primeiro dia de evento, a premiada sommelière Giuliana Ferreira ministra a palestra “O Universo do Terroir”, onde ela explicará o que é terroir e seus diversos temas; além da sua relação com a videira e o solo. Giuliana ainda falará sobre os mais belos jardins das principais vinícolas do planeta.

Durante a palestra, Giuliana ainda falará sobre alguns rótulos da Casa Flora, sua nova parceira. A importadora fundada em 1970, que hoje importa produtos alimentícios e bebidas finas, com exclusividade e de diversas partes do mundo. Entre os vinhos que Giuliana apresentará, estão:

Neferburg, África do Sul – Fundada em 1791 por um imigrante alemão, é considerada hoje a principal vinícola do país, possui diversos prêmios nacionais e internacionais.

Santa Carolina, Chile – Está entre os grandes produtores chilenos, a empresa tem se sofisticado e abrange todas as faixas de consumo.

Denis Dubordieu, Bordeaux (França) – Vinícola que vem de famílias tradicionais na produção de vinhos na região. Possui uma área de aproximadamente 100 hectares em diversas comunas e a qualidade de seu produto é superior.

Durante os três dias de Congresso, serão 11 painéis com visões multidiciplinares para o universo do paisagismo. Entre os participantes estão: Felipe Abbud, Gica Mesiara e Gilberto Elkis.

16º CONGRESSO BRASILEIRO DE PAISAGISMO

  • Palestra: O Universo do Terroir
  • Dia: 10 de outubro
  • Horário: 15h
  • Local: Grande Auditório do Centro de Exposições Imigrantes

Fonte: Assessoria