Traffô inaugura novo endereço em grande estilo

Cerca de 1.200 convidados prestigiaram a festa de abertura da casa de eventos no último dia (12), em São Paulo.

Com a filosofia de surpreender e inspirar experiências únicas, o Traffô, um dos melhores espaços para eventos do país, está de volta.

O novo endereço, também na Vila Olímpia, reflete a sintonia do espaço com a natureza. Na busca constante pelo contato com o meio ambiente em plena cidade de pedra, onde são raros os espaços abertos, repletos de verde. Para suprir esta carência e pensando em proporcionar sensações únicas através do contato com uma rica vegetação, o novo endereço do Traffô priorizou o verde e a área ao ar livre e recebeu um enorme espelho d´água que complementa o jardim e faz as vezes de nave para a realização de cerimoniais.

Os cuidados com a vegetação na área externa – uma atração à parte – se refletem nas dezenas de cores, texturas e formas, na delicadeza de suas árvores, plantas e flores idealizadas pelo engenheiro florestal e paisagista Fabio Lagreca.

Com projeto impactante que se destaca logo na fachada do imóvel, revestida com armação trançada de vergalhões de ferro comumente utilizados para estruturar pisos de concreto, e que recebeu uma arrojada e criativa iluminação cênica, o espaço é marcado pela mescla de elementos clean e inovadores, assinado pelo renomado arquiteto Otávio de Sanctis.

Salões amplos e livres, pé direito alto e ausência de colunas compõem a área externa e permitem muito mais liberdade para criar atmosferas diferentes a cada comemoração.

O novo Traffô abusou da transparência dos espaços com grandes painéis de vidro que conferem intensa luminosidade, além de integrar naturalmente seus dois salões ao amplo e deslumbrante jardim externo. Ambientes versáteis e multifuncionais, que oferecem liberdade de espaço para diferentes tipos e portes de eventos.

Com projeto acústico minucioso, o espaço de eventos também oferece camarotes no salão principal, sala vip, espaço privativo da noiva com suíte equipada, camarim com suíte e espaço de beleza Jacques Janine (concebido pela unidade do Shopping Pátio Paulista), além de parcerias com empresas e profissionais renomados. A estrutura do espaço foi concebida para favorecer o trabalho de todos os profissionais envolvidos com cada evento, nem mesmo o florista foi esquecido e ganhou uma área especial para o preparo e manutenção de cada arranjo. A riqueza de detalhes de cada ambiente promete transformar todo evento, seja ele social ou corporativo, em uma data inesquecível.

Espaço Traffô - Durante cinco anos o Traffô recebeu festas e eventos corporativos memoráveis, muitos deles considerados os mais badalados de São Paulo. O reconhecimento como o melhor espaço de eventos da cidade veio também através de prêmios como o Prêmio CAIO, considerado o “Oscar dos eventos”, onde conquistou o Jacaré de Ouro na categoria Melhor Espaço para Eventos de Médio Porte nos anos de 2006 e 2007.

Sua versatilidade, excelente infra-estrutura e ótima localização, aliadas a experiência, bom gosto e flexibilidade permitem produzir e abrigar qualquer tipo de evento, festa ou cerimônia de médio e grande porte, como casamentos, lançamentos, seminários e shows, dentre outras comemorações. Agora em novo endereço o espaço Traffô vai continuar oferecendo seu know-how e aplicando seu conceito que se tornou sua maior marca: surpreender e inspirar experiências únicas.

Traffô