Travel Ace marca presença na 6ª Mostra Internacional de Turismo

O Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, será palco de mais uma edição da Mostra Internacional de Turismo, o MIT 2011. Este ano, a mostra será realizada junto com a Equipotel. A Travel Ace participará do evento com uma palestra ministrada pelo diretor comercial da empresa, Evandro Correa. 

Com o tema "Atender Bem é Vender Bem", Correa fará uma reflexão sobre a importância do atendimento satisfatório ao cliente no mercado de turismo e suas particularidades. Os temas que serão apresentados discutem situações do dia a dia que merecem uma atenção especial por parte dos agentes de viagens.

O executivotem desenvolvido ao longo de 15 anos de atuação na área de treinamentos e palestras, inúmeras experiências no relacionamento com o trade que enriquecerão a palestra do MIT. Serão apresentados cases de atendimento com sucesso, além de dicas relevantes para os profissionais que atuam no setor de turismo. "A idéia da palestra é trocar experiências e mostrar como podemos aprimorar nossas habilidades no atendimento compreendendo o momento único que o Turismo vive", diz o diretor.

A palestra acontece na quarta-feira, dia 25, às 16 horas, no teatro Tabocas no Centro de Convenções de Pernambuco.


Serviço

6ª Mostra Internacional de Turismo - MIT em Pernambuco
Palestra: "Atender Bem É Vender"
Av. Professor Andrade Bezerra, s/n
Salgadinho - Olinda-PE, Brasil
Telefone: +55 (81) 3427-8000     
Local: Teatro Tabocas no Centro de Convenções de Pernambuco
www.mit-pe.com.br