Twitter, A Nova Tendência De Marketing Do Turismo

As mídias sociais apresentaram nos últimos tempos um papel importante no quesito divulgação. E para o turismo não foi diferente. Tanto é que o empresário Murillo Felinto, proprietário da operadora JSC Turismo, além de utilizar, os meios tradicionais de marketing como TV, rádio e jornal impresso, usa o twitter para consolidar as ações de divulgação dos seus voos charters.

O último pacote lançado pela JSC foi com destino a Lisboa (período da Semana Santa), capital portuguesa e Murilo Felinto usou o microblog para passar às informações as pessoas que se denominam “twitteiros”. “O twitter é a nova tendência de marketing e veio complementar e consolidar os veículos tradicionais. Tenho mais de mil seguidores e vários passageiros já procuram as agências de viagens, por que tomaram conhecimento dos pacotes através do twitter”, ressalta Felinto.

E foi por meio do twitter que o empresário Roberto Bezerra falou sobre os serviços da JSC e narrou a sua viagem a Lisboa, durante a Semana a Santa. Em seu twitter Bezerra postou as seguintes mensagens: "Em Portugal, Lisboa é Lisboa, o resto é paisagem; Lisboa, um excelente passeio da JSC. Todos gostando muito. Quero estar em outras viagens planejadas pela JSC; Adoro livrarias, mas ao entrar na Bertrand no Chiado, Lisboa, a mais antiga do mundo, funcionando desde 1732, senti uma emoção diferente; Estou adorando Lisboa. Portugal sempre me encanta. Feliz por ter escolhido os serviços JSC, estamos muito bem atendidos.

Ao ver no twitter os comentários de Roberto bezerra, o vereador Júlio Protásio, afirmou que também já viajou pela JSC e que pretende novamente embarcar em um voo charter da operadora. “Viajei a Lisboa pela JSC e a equipe nos deixou a vontade. Além disso, nos sentimos amparados com um atendimento personalizado. Tenho a pretensão de viajar de viajar novamente pela operadora”, afirma o vereador.