Value Retail e Condé Nast Publications lançam o Chic Guide to Europe 2011

O Chic Guide to Europe 2011 marca o sétimo ano da bem-sucedida colaboração entre a Value Retail e a Condé Nast Publications. Essa campanha feita sob medida promove a Coleção de Villages do Chic Outlet Shopping® para um público sofisticado e inteligente de cinco países, com uma circulação de quase 1,5 milhão em mídia impressa além de uma forte presença nos sites da Condé Nast e no site www.ChicOutletShopping.com

A campanha impressa estará presente nas edições de junho das revistas da Condé Nast Traveller Reino Unido, Vanity Fair Reino Unido, Vanity Fair EUA, Vogue China, Vogue Rússia e Vogue Brasil. 

O Chic Outlet Shopping desenvolveu uma parceria inédita com a Designer Tours, uma das principais operadoras de turismo no Brasil, para realizar uma campanha promocional exclusiva no país. Com a parceria firmada, a Designer Tours será a patrocinadora do prêmio do Chic Guide to Europe 2011: uma inesquecível viagem de compras de luxo pela Europa, com o apoio da Singapore Airlines – para os voos intercontinentais – e dos hotéis Mandarin Oriental para acomodação do vencedor em Paris e Barcelona.

Este ano, o Chic Guide to Europe contém uma gama impressionante de colaboradores como Elizabeth Saltzman, Matthew Williamson, Thandie Newton, Virginie Mouzat, Carolina Herrera, Elizabeth Hurley, Anouk Lepere, Maria Buccellati, Tom Parker Bowles e Tom Marchant.

Veja o filme e o guia agora no site www.ChicOutletShopping.com