Viaje à Austrália e saia com dólar australiano do Brasil


O Grupo Confidence, atuante no mercado de câmbio turismo do Brasil, há 15 anos, com atendimento personalizado e a oferta de mais de 20 moedas estrangeiras (como dólar, dólar canadense, euro, libra, peso argentino e rand), lançou na Feira das Américas uma novidade. É a primeira empresa a oferecer um cartão pré-pago em dólar australiano no País: o Confidence Travel Card. 

Ana Paula Tremaroli, gerente nacional de turismo da Confidence, disse que a iniciativa visa  atender a crescente demanda de turistas brasileiros que viajam à  Austrália. Atualmente os brasileiros representam 40% dos latinoamericanos que desembarcam principalmente em Sydney e Melbourne, na Austrália. Eles têm um gasto médio de US$ 1.243,00 para uma estadia de até de três semanas. “Nosso cartão tem tido uma procura muito grande, principalmente por pais que enviam seus filhos para um intercâmbio, além da comodidade eles optam pela segurança”, diz Tremaroli.

O fluxo de brasileiros naquele país aumentou 4%, tanto pelo crescimento econômico do Brasil quanto pela valorização do real, o que representa uma média de 27 mil pessoas que desembarcaram na Austrália, somente em 2010. A chegada do Confidence Travel Card em dólar australiano faz parte da estratégia de inovação da empresa, que incluiu o cartão em dólar canadense mês passado, reforçando a liderança do mercado de pré-pagos internacionais, frisou Paulo Volpe, vice-presidente de Marketing do Grupo Confidence.
 
“O cartão pré-pago não expõe o turista à variação cambial de um cartão de crédito internacional, cujo valor total é determinado somente na data do vencimento da fatura – com resíduos que chegam em faturas posteriores”, destaca Volpe. O Confidence Travel Card em dólar australiano pode ser adquirido em qualquer uma das 120 lojas da Confidence Câmbio no Brasil ou pela internet. Mais informações: 0800 770-5188 ou 
www.confidencecambio.com.br .