Fernão Loureiro recebe Sergio Junqueira em seu Canal para falar de Viagens de Incentivo

Quando decidir por uma Viagem Prêmio ou por uma Viagem de Incentivo? Para falar mais sobre o assunto, Fernão Loureiro bateu um papo com o membro fundador da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Vice-presidente da ADVB/SP, criador do Premio Caio e CEO da Eventos Expo Editora.

Quem atua na área de Viagens Corporativas sabe que as viagens de premiação e de incentivo fazem parte de uma estratégia maior das áreas de Marketing e Comercial. E ambas servem para alavancar excelentes resultados para os negócios.

Mas, quais fatores levam à escolha desta estratégia vencedora de Vendas, Motivação e Engajamento?

Para responder a pergunta, Fernão Loureiro, fundador da Loureiro Consultores, empresa especializada em Gestão de Viagens e Eventos Corporativos, entrevistou Sérgio Junqueira Arantes em seu canal No caminho eu te conto - o guia do Fernão!, no Youtube. A entrevista, gravada no início de fevereiro, antes das medidas de confinamentos impostas pelo enfrentamento ao Covid-19, entrou no ar nesta segunda-feira (13).

Sergio Junqueira Arantes é membro fundador da Academia Brasileira de Eventos e Turismo (cadeira n. 01), Vice-presidente da ADVB/SP - Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas, criador do Prêmio Caio, o Oscar da área de Turismo e Eventos no Brasil, e CEO da Eventos Expo Editora.