SITE trabalha para comprovar o futuro da indústria de viagens de incentivo

A primeira carta de sustentabilidade do SITE será lançada na SITE Global Conference 2019 em Bangkok, Tailândia.

No início de 2018, a presidente da SITE, Annamaria Ruffini, anunciou uma nova prioridade estratégica: Sustentabilidade na Indústria de Viagens de Incentivo. "A sustentabilidade não é mais apenas algo "agradável de se ter" para as empresas em nosso espaço", comentou Annamaria. "É uma parte essencial de nossa oferta de serviços para clientes e necessidades da SITE (Society for Incentive Travel Excellence) para mostrar liderança na demonstração do valor que os acionistas da empresa precisam ver. Estou muito feliz em ter a Sustentabilidade como foco para a SITE em 2018 e além", acrescentou.

Para alcançar esta missão, a Fundação SITE aprovou um subsídio para o Impacto Positivo global, sem fins lucrativos, para trabalhar com os membros para fornecer pesquisa e advocacia com o objetivo de 'comprovar o futuro das viagens de incentivo'. Terry Manion, administrador da Fundação SITE, comentou: “Como uma associação do setor, a SITE tem a responsabilidade de fornecer educação e reunir pesquisas sobre questões relevantes para seus membros e defender o valor das viagens de incentivo. Essa iniciativa faz exatamente isso".

Fiona Pelham, CEO da Positive Impact, explicou: “Há mais de dez anos, a Positive Impact oferece oportunidades de educação e colaboração para inspirar a criação de uma indústria de eventos sustentável. Em parceria com a Positive Impact, a SITE está demonstrando que entende o valor da indústria de incentivos sendo defendida no nível do Desenvolvimento Sustentável da ONU e das metas globais de negócios. Estamos comprometidos em ser um guia estratégico para a defesa e pesquisa da SITE que beneficiará todos os membros”.

Eda Ozden
Aoife Delaney

Um Comitê de Sustentabilidade da SITE foi formado, com os membros do conselho Aoife Delaney, CIS, Diretora de Marketing e Vendas, e Eda Ozden, CIS, Diretora de Desenvolvimento de Negócios, se voluntariando para co-presidir o comitê. Em um comunicado conjunto, Aoife e Eda compartilharam a visão do Comitê:

“Queremos abordar a oportunidade da sustentabilidade de uma maneira que seja mais benéfica para nossos membros e para a saúde de longo prazo de nossa indústria. Embora possa ser nosso instinto, como planejadores esforçados, pedir que nos digam o que fazer, sabemos que é uma solução de curto prazo e, como tal, queremos nos concentrar não apenas na educação, mas também no trabalho com nossos membros. criar uma carta que mostre as prioridades de nossos membros em cada região com relação à sustentabilidade, além de fornecer foco para nossa associação nos próximos anos. Criamos uma comunidade de campeões de sustentabilidade da SITE que são apaixonados por educar e capacitar nossos membros e estão ansiosos para ver o que este ano traz”.

Os membros do Comitê de Sustentabilidade do SITE incluem:

Carina Bauer, presidente eleita, SITE Foundation & CEO, Grupo IMEX, Reino Unido

Ben Sauvage, DMCP, CMP, presidente eleito, SITE Flórida e Caribe e CEO Connect DMC, Punta Cana, República Dominicana

Roger Lehner, executivo organizador do IMEX Group, Reino Unido

Mandy Brown, presidente, SITE Southern California & Gerente de Vendas de Fretes, Hornblower Cruises and Events, San Diego, Califórnia, EUA

Lyne Montpetit, executiva de contas, Enercare Center, Toronto, Canadá

Jane Scaletta, CIS, gerente geral, Allied PRA, Orlando, Flórida, EUA

Chooleng Goh, gerente geral complexo, Athenee Hotel, Bangkok, Tailândia

Ao longo de 2018, o comitê se concentrará nas seguintes 5 prioridades:

1. Criar um programa de embaixador da sustentabilidade

2. Incluir a sustentabilidade nos programas de educação e certificação da SITE

3. Integrar a sustentabilidade em cada evento 2018 SITE e Foundation para reduzir a pegada de carbono global ao organizar eventos

4. Integrar a sustentabilidade nos eventos da SITE e da Fundação para reduzir a pegada de carbono global ao organizar eventos

5. Publicar conteúdo educacional mensal, incluindo estudos de caso sobre sustentabilidade

Os membros terão acesso à liderança de pensamento atual sobre o tema da sustentabilidade, bem como a oportunidade de desempenhar um papel ativo na criação da primeira carta de sustentabilidade da SITE, que será lançada na SITE Global Conference 2019 em Bangkok, Tailândia.

SITE criou um Flipboard de Sustentabilidade que inclui uma compilação de artigos sobre questões de sustentabilidade. Os membros são convidados a visualizar o Flipboard e compartilhar artigos que considerem relevantes.

Fonte: Assessoria