Campos do Jordão Eventos amplia área de atuação

Empresa incorporou experiências de viagem customizadas ao portfólio de opções para o trade
Elisabete Simabuco, diretora do Campos do Jordao Eventos

A Campos do Jordão Eventos, que atua há mais de nove anos na “Capital do Frio” paulistana, está ampliando os segmentos de atuação da empresa, tanto do ponto de vista geográfico, quanto na oferta de novos serviços para as agências de viagem e turismo.

A empresa já está organizando eventos e congressos fora do eixo paulistano em destinos turísticos como Búzios, por exemplo. Além disso, a linha de segmentação incorporou o serviço de “experiências de viagem”, que oferece pacotes prontos diferenciados ofertando ao turista, além da hospedagem, novas propostas que se transforma em diferenciais para quem viaja.

Os programas elaborados pela Campos do (criando experiências desejadas e solicitadas pelo hóspede) , gastronomia exclusiva, passeios e atividades exclusivas para o cliente que busca levar na memória e no smartphone um momento inesquecível.

Nossa atuação não é diretamente com o público final. Criamos programas prontos, mas flexíveis, que são oferecidos pelo trade aos seus clientes. Somos o facilitador na oferta de experiências, que vão desde casais em Lua de Mel, grupos de meditação ou pessoas que gostam de contemplar a natureza, até aqueles mais radicais que querem uma aventura exclusiva como uma experiência de ecoturismo na Pedra do Baú com escalada até o topo a 1.950ms de altitude, por exemplo”, comenta Elisabete Simabuco, diretora da empresa.

Segundo a executiva, esse formato também já está sendo utilizado com clientes do segmento corporativo. “Avaliamos a demanda de nossos clientes na organização de um Congresso ou Convenção empresarial incorporando na agenda das atividades experiências diferenciadas que possam contribuir de forma impactante nos participantes do evento. Percebemos que essas atividades exclusivas ajudavam muito nas ações relacionadas à liderança, relacionamento e compartilhamento de ideias entre os colaboradores”, explica Elisabete.

Para ofertar e atender ás novas demandas, a empresa investiu também na área de marketing e relacionamento para ampliar a atuação para todo o Brasil por meio dos agentes e operadores de turismo. “Hoje nossos critérios de prospecção de novos negócios vão desde os formadores de opinião, o famoso “boa a boca”, até na distribuição segmentada de e mails, ações na mídias sociais e visita à agências, empresas organizadoras de Congresso e laboratórios farmacêuticos, onde atuamos fortemente”, finaliza a dirigente.


Fonte: Assessoria