Canais
Live Marketing
publicado em 06 de setembro de 2017 - 14h19

Gaia Esportes e Elu! Live Marketing promovem 2ª Financial Run em São Paulo

Prova terá 6km e acontece em 12 de novembro; circuito alia prática esportiva com programação voltada para saúde e entretenimento para o setor financeiro

Da Redação

A Gaia Esportes, empresa do Grupo Gaia, em parceria com a Elu! Live Marketing, agência especializada em ações de live marketing, realizam a 2ª Financial Run, maior prova esportiva dedicada ao mercado financeiro, que acontece no dia 12 de novembro no Jardim Botânico de São Paulo. A corrida abrange um percurso de 6 km e a programação ainda conta com atividades voltadas à saúde e uma arena de entretenimento, como aula de zumba, pilates, espaço bem-estar e o show da Banda Viva Noite do Programa Pânico na Band.

Além de co-realizadora, a ELU! também é responsável pela produção do evento, identidade visual de todas as peças da campanha, criação e produção das ativações e do hotsite da corrida.

“A ELU! tem o compromisso de promover uma experiência única de entretenimento e competição para os profissionais do mercado financeiro do país durante todo o evento, para que eles ultrapassem seus limites em um dos principais cenários verdes de São Paulo; junto à Gaia Esportes, estamos realizando não só uma corrida, mas um projeto que alia esportes e saúde unindo competição e diversão em um só dia”, destaca Juliana Escandura, diretora-executiva e sócia da ELU!.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site www.financialrun.com.br - custam R$90 no primeiro lote e R$120 no segundo lote. Parte da renda será revertida aos trabalhos da ONG Gaia+. Cada participante receberá um kit atleta composto por camiseta, viseira e sacola. Neste ano, as mulheres terão direito a um kit especial com camiseta, saia, lancheira, taça e viseira.

Além da premiação geral, haverá uma premiação especial para o mercado financeiro, dividida em quatro categorias: escritórios de advocacia, bancos e corretoras, auditorias e consultorias e empresas. O pódio será formado pelos melhores corredores de cada um dos segmentos.

A primeira edição da Financial Run aconteceu em 2016 e agitou o mercado financeiro, com 1.500 participantes. Para este ano, o objetivo é alcançar 2 mil pessoas do setor.

Fonte: Assessoria

Veja também:

17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
13/08/2019
Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?
Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
Newsletter
Receba as novidades