Canais
agencia de eventos
publicado em 08 de março de 2019 -  0h27

MCI BRASIL recebe prêmio internacional pela realização do 8º Fórum Mundial da Água

Evento realizado pela primeira vez no hemisfério sul teve presença de mais de 170 países.

Da Redação

O Prêmio IAPCO Driving Excellence - Client Award, da IAPCO (International Association of Professional Congress Organisers) reconhece que relacionamentos bem-sucedidos e respeito mútuo entre o cliente e a organização devem ser celebrados. Eles levam a encontros eficientes, inovadores e constroem relacionamentos de longo prazo. O resultado premia a MCI Brasil como organizadora compromissada em estabelecer relações justas e de qualidade com os clientes.

Realizado pela primeira vez no país, o 8º Fórum Mundial da Água representou grande desafio para a MCI Brasil. Este é o maior evento sobre o tema no mundo e foi sediado em Brasília de 8 a 23 de março de 2018. Com mais de 10 mil congressistas e 100 mil visitantes à Vilã Cidadã, o projeto abrangeu presença de escolas e de professores avançando na orientação à preservação ambiental para mais de 50 mil crianças.

A pluralidade mundial também se fez presente com mais de 170 países representados entre parlamentares, governantes, juízes e autoridades locais em mais de 100 delegações engajadas. Desenvolvendo mais de 350 sessões e eventos, foram abordados 6 temas pilares, como: clima, pessoas, desenvolvimento, urbanidade, ecossistemas e finanças.

Os desafios foram muitos, desde implantar áreas complementares ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, até mesmo a utilização inteligente do espaço e de tendas confortáveis, somando mais de 80 mil metros quadrados. Esta foi uma das maiores estruturas já realizadas no Brasil. Com inovação, qualidade e diversidade, o 8º Fórum Mundial da água foi um compromisso de um grande time muito empenhado. Diante de alinhamentos e diretrizes bem estabelecidas, o Fórum Mundial da Água foi realizado pela ABDIB - Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base, e organizado pelas agências MCI Brasil e pela Dream Factory.

“Conquistar o primeiro lugar na IAPCO Driving Excellence Awards é, para nós, uma satisfação enorme e uma comprovação de que acertamos na estratégia de buscar parceiros qualificados como a MCI Group e a Dream Factory para conduzir a organização do 8º Fórum Mundial da Água, realizado pela primeira vez no Hemisfério Sul. As soluções e inovações instituídas se refletiram no sucesso registrado. Tivemos apoio e engajamento da iniciativa privada, instituições governamentais e não governamentais do Brasil e do mundo em todos os espaços do evento. O fórum atraiu mais de 120 mil pessoas - a maior edição até então registrou a marca de 40 mil visitantes”, declara Nivaldo Tetti, diretor Administrativo e Financeiro da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB).

O Prêmio da IAPCO fortalece o slogan muito difundido pela MCI Brasil: “Quando as pessoas se juntam, mágica acontece.”

Site oficial / Vídeo resumo / Site MCI Brasil



Fonte: assessoria

Veja também:

12/11/2017
Argo Solutions e Costa Brava apresentam parceria para clientes
Costa Brava Viagens e Eventos se torna licenciado Argo Solutions e recebe seus clientes em workshop conjunto para apresentação de sua nova tecnologia
06/09/2017
Gaia Esportes e Elu! Live Marketing promovem 2ª Financial Run em São Paulo
Prova terá 6km e acontece em 12 de novembro; circuito alia prática esportiva com programação voltada para saúde e entretenimento para o setor financeiro
05/09/2017
Campos do Jordão Eventos amplia área de atuação
Empresa incorporou experiências de viagem customizadas ao portfólio de opções para o trade
Newsletter
Receba as novidades