Canais
agencia de eventos
publicado em 25 de março de 2019 - 21h17

Netza faz experimentação do novo Porsche 911 dentro e fora das pistas

#Agenciadonovo é responsável por evento de lançamento e experiências que colocam o público como protagonista no Autódromo Velo Città.

Da Redação

Há 70 anos, a Porsche vem encantando e realizando os sonhos de consumidores em todo o mundo como um estilo de vida. Após registrar recorde de vendas no Brasil e no mundo em 2018, a marca anuncia o lançamento da 8ª geração do Porsche 911, modelo icônico que mantem excelente desempenho no segmento esportivo. A apresentação do novo modelo aconteceu no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu/SP.

A ação tem a assinatura da Netza. A #agênciadonovo criou um projeto que explora o branding, consumo, lifestyle e a relevância da Porsche e proporciona ao público uma experiência digital e “real” na experimentação dos modelos da marca. Este é o terceiro importante projeto que a Netza desenvolve para a Porsche e a parceria está sendo marcada por muito sucesso.

“Trabalhamos com uma love brand, precisamos potencializar as verdades dessa marca. Não usamos uma fórmula única e sim um blended de expertises para transformar um briefing de evento em um momento único para o público e com retorno efetivo para a marca. No caso da Porsche, estamos bastante alinhados com o posicionamento da marca em todo o mundo, mas com inteligência de desdobrá-lo para o mercado do Brasil”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.


Fonte: assessoria

Veja também:

29/03/2019
Rossi & Zorzanello celebra 31 anos com evento internacional
É a Junta FIASEET Gramado que reunirá mais de 180 executivas de Turismo de sete países na Serra Gaúcha.
08/03/2019
MCI BRASIL recebe prêmio internacional pela realização do 8º Fórum Mundial da Água
Evento realizado pela primeira vez no hemisfério sul teve presença de mais de 170 países.
12/11/2017
Argo Solutions e Costa Brava apresentam parceria para clientes
Costa Brava Viagens e Eventos se torna licenciado Argo Solutions e recebe seus clientes em workshop conjunto para apresentação de sua nova tecnologia
06/09/2017
Gaia Esportes e Elu! Live Marketing promovem 2ª Financial Run em São Paulo
Prova terá 6km e acontece em 12 de novembro; circuito alia prática esportiva com programação voltada para saúde e entretenimento para o setor financeiro
Newsletter
Receba as novidades