21
julho
2015

Inovação e Capacitação como saídas para a crise

escrito por

 Agência de viagens associada à Eventpool/Brasil que aplica o “turismo sob medida”, passa a integrar associação norte-americana de turismo.

O trabalho diferenciado, lapidado e dedicado ao turismo personalizado são princípios que distinguem a agência Jo Cintra, uma empresa de Florianópolis (SC) focada no conceito tailor made e que acaba de ser aprovada pelo criterioso Virtuoso.com. Esta organização norte-americana, uma rede internacional, reúne as mais selecionadas agências de viagens no mundo que promovem a integração e incentivam parcerias importantes entre as melhores em cada segmento e os fornecedores de luxo do setor.

“Foi, realmente, uma grande conquista; temos um reconhecido histórico de cuidado e atenção com o nosso trabalho, o que nos diferencia no relacionamento tanto com o cliente quanto com os parceiros do setor em todos os continentes”, comentou a diretora da agência, Jo Cintra. Para ela, o reconhecimento é consequência do empenho de uma equipe que entende a arte da customização para alcançar resultados de excelência.

A certificação na Virtuoso atesta isso. A rede difunde o trabalho de quem se atém a programas de viagem com roteiros exclusivos e surpreendentes. Para participar desta associação é preciso se destacar com serviços primorosos e garantir benefícios e privilégios. Estes são apenas alguns dos requisitos para aparecer entre os melhores do mundo, elementos que atestam a diferença dos programados oferecidos por especialistas na arte de viajar.

Com quase 40 anos de atividade no setor do turismo, há dois anos Jo Cintra se dedica exclusivamente ao turismo sob medida. Trabalha o seu receptivo dentro do conceito de personalização e, para isso, conta com uma equipe selecionada, profissional e especializada. A Jo Cintra também tem importante envolvimento com as políticas públicas do turismo. Já presidiu o Convention Bureau de Florianópolis por dois mandatos e assumiu uma gestão no Conselho Estadual de Turismo de Santa Catarina. Hoje é presidente da Federação dos Conselhos & Visitors Bureaux de Santa Catarina e vice-presidente da Eventpool/Brasil na região Sul. Maiores detalhes da entidade, no site: www.virtuoso.com

Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores
Newsletter
Receba as novidades