Live Marketing e a Vida ao Vivo
Tony Coelho
"As melhores coisas da vida são invisíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos."
Cazuza
14/01/2019
O Primeiro Briefing do Mundo
Há muito tempo atrás fizeram uma concorrência para um tremendo briefing (Ninguém sabe quem o fez, alguns acham que o dono do briefing nunca existiu, inclusive. Mas isso é muito normal em algumas Instituições. Tem concorrência, tem briefing, mas ninguém sabe quem fez.)
05/12/2018
2019 promete. O que mesmo, hein?
Vem 2019 aí. Dessa vez, com novidades. Se boa ou má, só o nosso texto de 2019 poderá dizer. Por enquanto, promete.
30/10/2018
O Live Marketing venceu
Nós, que militamos na Ampro, criadora e gestora do Live, sabemos que as marcas, os clientes, aceitaram o Live, mesmo antes do seu nome ser cunhado.
13/10/2018
Quais seus planos para Turismo e Eventos?
A indústria de Turismo e Eventos poderia, em bem curto prazo, ser uma bela solução para recuperar empregos perdidos.
26/09/2018
Onde foi parar o Turismo de Negócios?
Estou falando de Turismo e não de Viagens de Negócios, que é outra coisa.
28/05/2018
É muita areia pro nosso caminhão. Ou não?
É muita areia pro nosso caminhão. Ou não? Brilhante matéria do Portal, ressaltou, há dias, sobre os impactos da paralisação dos caminhoneiros sobre a área de eventos e turismo. Leia: https://www.Revistaeventos.Com.Br/Entidades/Reflexos-da-greve-no-setor-de-Eventos-e-Turismo/44992
11/05/2018
Transparência.
Transparência tornou-se palavra de ordem no Brasil e em outros países, e o tema está na pauta das organizações em todo o mundo e é especialmente importante nas empresas do Brasil.
19/04/2018
As Dores Das Marcas
Como caras de marketing de grande marca quiseram ser espertos ao invés de expertos e jogaram no lixo os atributos e valores de conforto e espaço, em troca da dor e desconforto pela falta de espaço?
02/01/2018
e O Révellion do Rio Não Acabou. e O Carnaval Tá Chegando.
O Calendário Rio de Janeiro a Janeiro tão criticado, sem motivo, abriu com chave de ouro uma era de grandes eventos na Cidade que devem manter a rede hoteleira do Rio com ocupação digna todo ano.
18/12/2017
O briefing de Natal que não aconteceu
Esse texto é uma homenagem às agências e suas áreas, valorizando a Criação, a ideia, sem desprezar ninguém, mas como forma de mostrar que, quando tudo mais faltar, será a ideia que nos levará a novos caminhos, soluções e sucesso.
21/11/2017
Marketing de Incentivo – Premiação de Incentivos. Um passo à frente e um artigo 22 para trás.
Um fato inconteste: premiação não é salário, não recolhe verbas salariais, fato, aliás, reconhecido antes mesmo da atual alteração da Lei trabalhista e pacificado com a publicação do artigo 457 parágrafo 2 que sobre a premiação diz: não é salário e não recolhe verbas trabalhistas e previdenciárias.
01/11/2017
Fake, fake, fake. News, news, news.
No mundo digital em que vivemos, as pessoas tenderam, ao longo do domínio inconteste das Redes Sociais de nossas vidas, a acreditar como notícia em tudo que se posta nelas.
22/09/2017
Compartilhando
Sem a seletividade do que temos à frente, estamos transformando em informação dados que nos levam a falácias ou, pior, informações -comodites que todos tem, daí a estratégia é igual pra todos, ou quase todos.
25/08/2016
Quem disse que acabou?
Não vou escrever aqui como se os Jogos Olímpicos tivessem acabado, porque ainda não acabaram. Considero os Paralímpicos ou Paraolímpicos, como mais gosto de chamar, tão importantes, ou mais, que os Olímpicos, porque sinto neles mais o tal “espírito”, tão em falta nas Olimpíadas, e vejo a superação de limites mais claramente.
10/08/2016
Quem faz diferença na hora do Show?
Houve um tempo em que se dizia: Como serão os Jogos no Rio???... Houve quem, ufanamente, desse gritos e loas... Houve quem, raivosamente, gritasse: Não vai ter Copa – Opa, errei – Não vão ter Jogos... E houve quem nada falasse, por mais que falasse, porque trazia aos textos palavras que não eram suas ou eram vazias.
1
2
Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores