Live Marketing e a Vida ao Vivo
Tony Coelho
"As melhores coisas da vida são invisíveis. É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos."
Cazuza
20/02/2019
Olha o bloco do sujo. Qual o seu enredo esse ano?
Se tem uma época em que o trade de turismo arrebenta, essa época é o Carnaval. Para quem gosta de Carnaval, os destinos são maravilhosos e de opções mil.
08/02/2019
O que vende é a marca e ponto
Existem coisas muito óbvias, que, muitas vezes, nós nem percebemos, mas o conhecimento do Marketing ajuda a perceber…
14/01/2019
O Primeiro Briefing do Mundo
Há muito tempo atrás fizeram uma concorrência para um tremendo briefing (Ninguém sabe quem o fez, alguns acham que o dono do briefing nunca existiu, inclusive. Mas isso é muito normal em algumas Instituições. Tem concorrência, tem briefing, mas ninguém sabe quem fez.)
05/12/2018
2019 promete. O que mesmo, hein?
Vem 2019 aí. Dessa vez, com novidades. Se boa ou má, só o nosso texto de 2019 poderá dizer. Por enquanto, promete.
30/10/2018
O Live Marketing venceu
Nós, que militamos na Ampro, criadora e gestora do Live, sabemos que as marcas, os clientes, aceitaram o Live, mesmo antes do seu nome ser cunhado.
13/10/2018
Quais seus planos para Turismo e Eventos?
A indústria de Turismo e Eventos poderia, em bem curto prazo, ser uma bela solução para recuperar empregos perdidos.
26/09/2018
Onde foi parar o Turismo de Negócios?
Estou falando de Turismo e não de Viagens de Negócios, que é outra coisa.
28/05/2018
É muita areia pro nosso caminhão. Ou não?
É muita areia pro nosso caminhão. Ou não? Brilhante matéria do Portal, ressaltou, há dias, sobre os impactos da paralisação dos caminhoneiros sobre a área de eventos e turismo. Leia: https://www.Revistaeventos.Com.Br/Entidades/Reflexos-da-greve-no-setor-de-Eventos-e-Turismo/44992
11/05/2018
Transparência.
Transparência tornou-se palavra de ordem no Brasil e em outros países, e o tema está na pauta das organizações em todo o mundo e é especialmente importante nas empresas do Brasil.
19/04/2018
As Dores Das Marcas
Como caras de marketing de grande marca quiseram ser espertos ao invés de expertos e jogaram no lixo os atributos e valores de conforto e espaço, em troca da dor e desconforto pela falta de espaço?
02/01/2018
e O Révellion do Rio Não Acabou. e O Carnaval Tá Chegando.
O Calendário Rio de Janeiro a Janeiro tão criticado, sem motivo, abriu com chave de ouro uma era de grandes eventos na Cidade que devem manter a rede hoteleira do Rio com ocupação digna todo ano.
18/12/2017
O briefing de Natal que não aconteceu
Esse texto é uma homenagem às agências e suas áreas, valorizando a Criação, a ideia, sem desprezar ninguém, mas como forma de mostrar que, quando tudo mais faltar, será a ideia que nos levará a novos caminhos, soluções e sucesso.
21/11/2017
Marketing de Incentivo – Premiação de Incentivos. Um passo à frente e um artigo 22 para trás.
Um fato inconteste: premiação não é salário, não recolhe verbas salariais, fato, aliás, reconhecido antes mesmo da atual alteração da Lei trabalhista e pacificado com a publicação do artigo 457 parágrafo 2 que sobre a premiação diz: não é salário e não recolhe verbas trabalhistas e previdenciárias.
01/11/2017
Fake, fake, fake. News, news, news.
No mundo digital em que vivemos, as pessoas tenderam, ao longo do domínio inconteste das Redes Sociais de nossas vidas, a acreditar como notícia em tudo que se posta nelas.
22/09/2017
Compartilhando
Sem a seletividade do que temos à frente, estamos transformando em informação dados que nos levam a falácias ou, pior, informações -comodites que todos tem, daí a estratégia é igual pra todos, ou quase todos.
1
2
Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores