Ibrahim Georges Tahtouh

Maktoub - Estava Escrito

Criar, motivar, envolver + ÉTICA. Estudo, dedicação, paixão, respeito + ÉTICA. Desafiar com metas, manter a chama acesa, oferecer sonhos intangíveis + ÉTICAEnsinamentos de meu pai

Diretor da IT MICE Travel Solutions fundada em 1991, uma operadora focada exclusivamente em viagens no segmento MICE - Meetings, Incentives, Congress & Exhibitions. Brasileiro, casado, 60 anos, trabalha no Turismo desde os 14 anos e com Incentivo há 36 anos sendo um dos pioneiros no Brasil.

De 1970 a 75 fez parte da primeira turma de Turismo da Faculdade Morumbi, que é a pioneira no Mundo.

Em 1983 fundou a Incentive House e criou e operou todas as viagens de todas as campanhas nacionais e internacionais da empresa.

Participa ativamente dos Convention Bureaux de São Paulo, Joinville, Natal, São Luiz, Maringá, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte, Aracaju, Salvador, Recife, Campinas etc.

Participa do Comitê de Turismo da Câmara Britânica, Americana, Árabe, Espanhola, Belga, Suíça, Alemã entre outras.

Participou da primeira Missão e Feira de Negócios do Brasil em Dubai em dezembro de 2003 com APEX / EMBRATUR como Operador MICE.

Criou o BRITE Brasil Incoming Travel Executives.

Criou o VIR Voucher Incentive Resort.

Criou o BRAVO.SAO

Criou em 1999 o SAÚDE SÃO PAULO.

Criou o AraBtoBrasil um BtoB.

Criou o Programa IT Champio$hip.

Criou o IT ETC-Education, Training & Career.

É membro ativo desde 1978 da SITE.

É Membro Fundador da Associação de Ex-Alunos da Universidade Anhembi Morumbi.

Recebe Grupos de Incentivo do Exterior com destino a São Paulo, operando em todo o Território Nacional e América Latina.

Organiza a parte logística de transporte, hospedagem e serviços para os participantes de eventos organizados pela HSM Inspiring Ideas - ExpoManagement, Humus Consultoria Educacional, Mídia Grupo, Acqua Consultoria, PIXEL Show, Informa Exhibition, Couromoda,, Editora do Administrador, TradeNetwork, BrasilTrade, WTC Club, NewTrading, Izidoro Comunicação, Point Comunicação e Marketing, TOD Total On Demand, Brida Comunicação, ABIGRAF, Sindipeças, Sindeprestem, entre outros.

Operou o maior Grupo de Incentivo do Mundo em Aruba, com 2.000 Senhoras em 96.

Operou o maior Grupo do Mundo na Final da Copa do Mundo em Los Angeles 94.

Foi premiado entre outras condecorações, com quatro Prêmio Caio em 2002 e em 2008 como o melhor programa de incentivo nacional e dois Jacarés de Diamante por duas campanhas como as melhores da Década;

Membro desde 2003 do Comitê das Operadoras de Viagens de Incentivo, dentro da AMPRO.

Titular da Cadeira 16 da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

Nomeado por Wiliam Ury, diretor de Economia da Harvard University, como o Operador Oficial dos roteiros especiais para a Iniciativa Caminho de Abraão, viajando pelas áreas conflituosas do Oriente Médio para buscar a Paz e o desenvolvimento autossustentável para as populações locais através do Turismo.

Operou vários Grupos de Incentivo e Relacionamento para eventos como Copa do Mundo de Futebol desde 1978, Olimpíadas, Jogos Pan-americanos Formula Indy, Fórmula Truck, Formula 1 etc.

Colunas