Montando o cenário do nosso mercado
ABRACE
Blog da Abrace - Associação Brasileira de Cenografia e Estandes
12
agosto
2020

Muito mais que uma Expo ou Feira de negócios, a Expo Retomada é um Movimento.

escrito por ABRACE

Feiras, são mola propulsora da economia desde a idade média e principal ferramenta de fomento dos negócios no mundo e aqui, não é diferente.

Com essa certeza, a ABRACE | Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, tomou a decisão de se colocar entre os protagonistas da Expo Retomada e com a força de todos associados, somada com a das demais entidades co-realizadoras, mostraremos que estamos prontos para voltar.

Muito mais que uma Expo ou Feira de negócios, a Expo Retomada é um Movimento.

Pois movimento gera energia e esse é o propósito da EXPO RETOMADA.

Mostrar ao mercado que estamos prontos e que precisamos voltar, pois a economia brasileira assim o exige.

Nossas empresas estão aptas para, junto com as promotoras e clientes, criar soluções para exposições, oferecendo acima de tudo, respostas!

Não devemos e não podemos mais trabalhar sem a visão do macro, e isto só se faz, juntando todas as peças, todos os players.

O momento exige profissionalismo e a subida da régua. Verdadeiras soluções e não apenas o mesmo de sempre.

A EXPO RETOMADA, evento a se realizar em outubro próximo estará trabalhando em como montar, como administrar ou gerenciar um evento nesta retomada do setor. Alimentação, estandes, pessoal, público, tudo, tudo será discutido e apresentado.

Uma oportunidade ímpar de aprendizado. O evento, será montado não por uma empresa, mas com e pela expertise de 100 empresas associadas que juntas, se unem nos esforços de demonstrar que estamos prontos.

A pandemia? Tem, começo, meio e fim e vamos nos adaptar.

Inspirados na arte entre “como será o amanhã, responda quem puder”, propomos nos movimentar, uma ação coletiva e igualitária. A junção de todas expertises, gerando energia através de um movimento de retorno representado pela Expo Retomada, representando nosso país.

Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores
Newsletter
Receba as novidades