Notícias do mundo de cá! Reino Unido por ...
Anelise Longo
“Eu tenho duas opções: assistir a tudo isso acontecendo ou fazer parte disso”
Elon Musk
15
março
2021

Edição 1

escrito por Anelise Longo

Hello, Hello!

Estou de volta para falar que a primavera está no seu caminho e com boas notícias do mundo de cá! Sim, são acontecimentos positivos e sinais de que agora vai, depois da terceira onda do vírus aqui na Europa.

H-O-O-R-A-Y!

Espaços de eventos observam um aumento de quase 300% nas cotações para eventos corporativos e privados após o anúncio do roteiro de abertura do país pelo primeiro-ministro no final do mês passado. A maioria das reservas concentrou-se no terceiro e quarto trimestre; no entanto, houve interesse no final do segundo trimestre e até 2022.

Os eventos de esportes no Reino Unido estão programados para definitivamente acontecerem. Para começar, a FA Carabao Cup (Copa da Liga Inglesa), Wimbledon e a Euro 2021 estão confirmadas. Obviamente, esses eventos terão limitação de público e deverão seguir todas as normativas governamentais e de distanciamento social.

Ainda no tema de grandes eventos, o primeiro evento de música ao vivo com distanciamento social será realizado no dia 22 de maio na Arena O2. Serão acomodadas 4000 pessoas no espaço, sendo que a capacidade da arena é para 18.500 pessoas. Obviamente, não é um evento que trará lucro, porém é o ponto de partida para os concertos musicais em Londres.

E falando um pouco de Europa, Portugal confirmou 4 eventos de projeção mundial que acontecerão em Abril, são eles: Grande Prémio de Portugal, 16 de Abril - 18 de Abril, Millennium Estoril Open, 26 de Abril - 02 de Maio, Portugal Golf Masters 2021 - European Tour, 29 de April - 02 de Maio e Fórmula 1, 30 de Abril - 02 de Maio.

Por hoje é isso.

Cheers!

Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores
Newsletter
Receba as novidades