Elza Tsumori

Percorrendo a Economia Criativa

Há três tipos de empresas: Empresas que tentam levar os seus clientes onde eles não querem ir; empresas que ouvem os seus clientes e depois respondem às suas necessidades; e empresas que levam os seus clientes aonde eles ainda não sabem que querem irGary Hamel

Formada em Desenho industrial. Foi membro fundador do POPAI Brasil; Comitê de Design da ABRE - Associação Brasileira de Embalagem; presidente da executiva nacional, presidente do conselho da AMPRO e membro do Conselho Nacional de Turismo de 2008 a 2011.

Atualmente é associada à Casa Barcelona, empresa de design de negócio – focada no negócio social e inovação.

É coordenadora do Fórum de Entidades de Eventos; diretora da Academia Brasileira de Eventos e Turismo; e, membro da Academia Brasileira de Marketing Esportivo.

É especialista em serviço de marketing, merchandising e evento. Aplica a experiência em projetos inovadores para implementar, de forma consistente e responsável, os conceitos de sustentabilidade na Casa Barcelona, a casa dos inovadores.