Tecnologia em Eventos
Marco Barcellos
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
Fernando Pessoa
09
setembro
2019

17ª EDIÇÃO DO CONAREC - Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente

escrito por Marco Barcellos

O Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – CONAREC, chega à sua 17ª edição mergulhado nos desafios de um novo conceito de mercado: o pós-consumidor. Em 2018, o evento apresentou algumas das novas concepções que orientam a vida do cliente: velocidade, eficiência e, principalmente, empresas com valores semelhantes aos seus. O evento ocorre mais uma vez no Hotel Transamérica, em São Paulo, nos dias 10 e 11 de setembro.

Desta forma, o CONAREC 2019 vai discutir novos temas essenciais na vida moderna como causas, propósitos e posicionamentos conquistam e fidelizam o pós-consumidor, esse cliente exigente e engajado com as melhores experiências. Congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor do mundo.

Com esse conceito em mente, os participantes do CONAREC 2019 terão a oportunidade de seguir desenvolvendo as premissas que regem o relacionamento do pós-consumidor.

O tema central desta edição será “Expandindo as fronteiras do engajamento”, através do qual serão debatidos conceitos e ideias que podem criar vínculos sólidos com consumidores cada vez mais céticos e impacientes, intolerantes e insatisfeitos.

Agora, as empresas poderão ter acesso à conteúdos capazes de esclarecer essas e outras questões e conhecerão tecnologias que podem ajudar a superar esse desafio.

Um dos principais palestrantes do CONAREC 2019 será Jamie Turner, autor, colaborador de notícias na TV internacional e CEO do 60SecondMarketer.com. Ele já colaborou também com a Forbes, o Huffington Post, a Business Insider e fornece insights sobre business, mídias digitais e liderança para outros veículos como CNN e HLN.

Outros palestrantes de destaque estão diversos presidentes e executivos de empresas de destaque como Octávio Lazarini Junior (Bradesco), Caíto Maia (Chilli Beans), Noel Priox (Carrefour), Paulo Chapchap (Sírio Libanês) e Paulo Correia (C&A), entre outros.

Já entre as empresas participantes, uma vasta lista que inclui corporações como ITAÚ, LIQ, SKY, CISCO, ALGAR, HAPVIDA, PLUSOFT, BRADESCO, VERINT e NUVETO, entre muitas outras. No total, mais de 35 empresas participam ativamente do evento com ações de marketing e comunicação.

Enfim, o objetivo das empresas para satisfazer este novo consumidor é descobrir como entregar uma experiência marcante para um consumidor que demanda transparência e espera que as assumam posições firmes em relação a temas variados, incluindo questões sociais e sustentabilidade.

Vale a pena conferir!

CONAREC - Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente

Data: 10 e 11 de setembro de 2019

Local: Hotel Transamérica - São Paulo

Programação: https://www.conarec.com.br/programacao/

Mais informações: https://www.conarec.com.br/evento/


Fonte: Grupo PADRÃO

Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores
Newsletter
Receba as novidades