Tecnologia em Eventos
Marco Barcellos
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
Fernando Pessoa
31
agosto
2015

CONAREC 2015: INOVAÇÃO NAS RELAÇÕES DE CONSUMO!

escrito por Marco Barcellos

Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente - CONAREC 2015, considerado o maior evento de relações de consumo do Brasil e do mundo, apresenta em São Paulo, nos dias 01 e 02 de setembro, o tema “Inovação sem Limites” e coloca em pauta quais os elementos fundamentais para evolução do relacionamento entre empresas e clientes.

O CONAREC já é um evento de destaque no Brasil, e um dos maiores eventos de relacionamento com clientes do mundo. Foi criado para fortalecer a relação entre empresa e cliente por meio de estratégias e soluções diferenciadas, com conteúdo especializado e exclusivo para o setor.

Anualmente, o evento reúne os executivos das maiores empresas do país e os especialistas mais renomados do mercado para discutir sobre os assuntos mais importantes sobre relacionamento com clientes.

O tema deste ano, Inovação sem limites, traz o conceito de inovação não apenas como uma necessidade atual, mas como principal ferramenta para inspirar novas ideias, incentivar novas práticas e motivar novos modelos de negócios.

São esperados cerca de cinco mil profissionais e lideranças das mais importantes empresas do país para participar de 140 palestras divididas em quatro plenárias e 57 painéis simultâneos dispostos em cinco salas paralelas em dois dias de evento. Serão debatidos temas como: “Onde encontrar inovação nas empresas Brasileiras”; “Porque a inovação é tão importante e decisiva para o sucesso dos negócios”; “Inovação como ampliação de receita: como encontrar segmentos ainda inexplorados e lançar novas frentes de negócios”; “Gestão de talentos orientada à inovação”; “Tendências, moda, cultura e entretenimento: um olhar a frente”.

O evento trará keynotes internacionais que farão apresentações sobre como utilizar a inovação para criar valor para clientes, empresas e para a sociedade. Thales Teixeira, brasileiro radicado nos EUA e único professor de nosso país da prestigiada Harvard Business School falará sobre a real importância da inovação nas empresas e mostrará sua nova linha de pesquisas. Jeremy Heimanns, CEO da Purpose, organização voltada para a criação e defesa de causas para empresas e governos e uma das personalidades mais inovadoras do mundo atualmente falará sobre inovação social. Finalmente, Carla Buzasi, Chief Content Officer da WGSN, empresa global voltada para o estudo de tendências e comportamentos, fará uma apresentação sobre “pensamento disruptivo”.

Entre os painelistas confirmados estão líderes de grandes instituições como Amos Genish, CEO da Vivo; Claudio Bergamo, CEO da Hypermarcas; Germán Quiroga, CEO da CNova; Caito Maia, Presidente da Chilli Beans; Guilherme Telles, CEO da Uber Brasil; Luiz Eduardo Baptista P. da Rocha, Presidente da Sky Brasil; Marcos Eduardo Ferreira, Presidente do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre; Maurício Minas, Vice-Presidente Executivo do Bradesco; Randal Zanetti, Diretor Geral do Bradesco Seguros; entre outros nomes.

Saiba mais em http://consumidormoderno.com.br/novo/conarec/


Fonte: CONSUMIDOR MODERNO

Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores
Newsletter
Receba as novidades