Tecnologia em Eventos
Marco Barcellos
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
Fernando Pessoa
09
maio
2017

GIL 2017 Brasil: construindo uma nação digitalmente capacitada no cenário empresarial

escrito por Marco Barcellos

1


Frost & Sullivan's GIL 2017 Brasil: construindo uma nação digitalmente capacitada no cenário empresarial

No próximo dia 11 de Maio (quinta-feira), o principal evento da Frost & Sullivan no Brasil reunirá diversos especialistas para debater as oportunidades de crescimento para o Brasil na era da digitalização global.

As estratégias digitais estão transformando economias em todo o mundo. A América Latina está adotando essas tendências disruptivas para alinhar a oferta de produtos e serviços inovadores com as expectativas dos consumidores em constante evolução digital.

Diante desse cenário, Frost & Sullivan realiza o evento Growth, Innovation and Leadership (GIL) 2017: Desafios e oportunidades que levam à inovação visionária do Brasil. O encontro anual será realizado dia 11 de maio, quinta-feira, no Hotel Unique, em São Paulo.

3


A digitalização está mudando a dinâmica competitiva em diferentes indústrias no Brasil. “Os ecossistemas estão sendo rapidamente formados e ganhando escala em áreas como tecnologia financeira, saúde, inovação e os novos modelos de negócios são os principais ingredientes que impulsionam a diferenciação", explica Renato Pasquini, Diretor de Pesquisa e Consultoria de Transformação na América Latina da Frost & Sullivan.

A Frost & Sullivan realiza uma série de eventos ao redor do mundo, com o objetivo de fomentar o crescimento transformacional para alavancar os negócios. Este encontro será dividido em dois momentos. Pela manhã, os principais líderes das grandes organizações de tecnologia, saúde, automotivo, serviços financeiros e governamentais mostrarão como a digitalização está desafiando a evolução dos negócios.

Os especialistas exibirão um amplo repertório de apresentações exclusivas sobre o futuro da América Latina, Internet das Coisas (IoT), políticas públicas interindustriais em tecnologia, agricultura digital e a evolução de São Paulo para uma cidade digital e inteligente, compartilhada pela Frost & Sullivan equipe e decisores pioneiros. Entre os palestrantes do GIL 2017 estão:

Alain Benvenuti, Vice-Presidente de Operações da HapvidaSaúde

Alexandre Lara, co-fundador Kitado & Fintech Lab

Ann Williams, COO, Creditas

Daniel Annenberg, Secretário de Inovação e Tecnologia da cidade de São Paulo

Fabio Rabelo, Diretor de Modelos Digitais e de Novos Negócios, Volkswagen South America

• Dr. Gonzalo VecinaNeto, Professor da Faculdade de Saúde Pública da USP e Fundador-Presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)

Gustavo Torres, Estratégia e Inovação, Banco Original

Gustavo Zobaran, Experiência de Marca Principal, Youse

Irecê Fraga Kauss Loureiro, Diretor do Departamento de TIC, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)

Jacson Venâncio de Barros, CIO, Hospital das Clínicas FMUSP

José Prado, Fundador, Conexão Fintech

Luca Cafici, Co-fundador e COO, InstaCarro

Paul Malicky, CEO e Membro do Conselho, Flapper & Splyt Technologies

Pedro Somma, Conselheiro, Câmara Municipal de São Paulo

Renato Cardoso, Parceiro, Dr.Consulta

Ricardo Sennes, Sócio Gerente, Prospectiva e Coordenador Geral do Grupo de Análise Internacional, USP

Ulisses Mello, Diretor da IBM Research

No período da tarde, GIL 2017 oferecerá três palestras (3 Think Tanks) e os convidados terão a oportunidade de escolher o tema de maior interesse. Na ocasião, poderão compartilhar as melhores práticas sobre tecnologias, estratégia, processo e ainda interagir com as principais partes interessadas, moldando a evolução desses setores:

Transformação Digital: Explore as tendências tecnológicas nos serviços financeiros, o ecossistema da Fintech no Brasil e seus desafios, bem como as tecnologias financeiras mais inovadoras;

Saúde Transformacional: Discutir as principais tecnologias de cuidados primários, de hospitalização / fornecedores e parcerias;

Mobilidade Urbana: Abordar a digitalização impactando o futuro do Automotivo no Brasil, a mobilidade como ferramenta de serviços e conectada, os atores disruptivos do mercado na cadeia de valor automotiva e as economias de compartilhamento.

No Brasil, o evento tem diversos patrocinadores, incluindo Embratel, Impartner, Verint, Mobilidade Urbana e Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Para saber mais sobre o evento acesse GIL2017


A Frost & Sullivan
4
, é conhecida como a "Companhia de Sociedade de Crescimento" e trabalha em colaboração com os clientes para alavancar a inovação visionária que aborda os desafios e oportunidades globais de crescimento relacionados que vai fazer ou quebrar os participantes do mercado de hoje.

Art Robbins, Presidente da Frost & Sullivan para Região Americas 


Fonte: Frost & Sullivan

Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores
Newsletter
Receba as novidades