Tecnologia em Eventos
Marco Barcellos
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
Fernando Pessoa
01
dezembro
2014

ROADSEC: o maior evento brasileiro de hacking!

escrito por Marco Barcellos

Preparem-se para conhecer um novo modelo de evento de tecnologia, computadores e afins: o Hackaflag Symantec - o maior campeonato de hacking do Brasil!

Sim, isso mesmo! Serão dezenas de hackers disputando um campeonato através de uma instigante e interativa competição cibernética ao melhor estilo Capture The Flag, onde os participantes praticam segurança ofensiva em um ambiente realístico.

Esta é uma competição projetada para receber variados níveis de habilidade, com o uso de diversas ferramentas e técnicas de ataque onde se incorpora o pensamento do adversário às estratégias de defesa no mundo virtual.

A mega edição final do Roadsec ocorre no dia 2 de Dezembro de 2014 (terça-feira) no Audio Club em São Paulo com o encerramento do Roadsec Hackaflag Symantec. Vale citar que este é considerado o maior e um dos mais importantes eventos de Hacking e Segurança da Informação no Brasil, e o evento já passou por 9 cidades antes desta edição de encerramento.

Estão previstas palestras de alto nível, oficinas disputadas e recheadas de prêmios, DJs de todo o Brasil, além da etapa classificatória de São Paulo do Hackaflag Symantec, e claro, a grande final nacional do campeonato!

Durante o evento, os amantes de segurança poderão assistir palestras de especialistas como o Sócio-Fundador e CTO da FLIPSIDE, Anderson Ramos, o professor Diego Aranha, da UNICAMP, o

mantenedor do keyringer.pw e Cypherpunk Silvio Rhatto, entre muitos outros.

E para comemorar o encerramento do ano, o evento terá ainda um show com a banda IRA! (que voltou aos palcos com sua formação original) e um fim da noite que promete...

Este é um típico evento do Século XXI, e vale a pena conhecer um modelo totalmente diferenciado de evento tecnológico, baseado no comportamento e atividades de comunidades criadas pela (e para!) Geração Y.

Mais informações: http://roadsec.com.br/sao-paulo2014

Vale a pena conferir!


Fonte: ROADSEC

Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores
Newsletter
Receba as novidades