Tecnologia em Eventos
Marco Barcellos
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
Fernando Pessoa
09
junho
2015

TI & Varejo 2015 reúne executivos para discutir a influência das novas tecnologias no setor

escrito por Marco Barcellos

Nos próximos dias 10 e 11 de junho, São Paulo receberá a quarta edição do Congresso e Exposição TI & Varejo no WTC Hotel. O maior evento focado no mercado de Tecnologia da Informação para o setor varejista contará com a presença de importantes executivos, além de especialistas e fornecedores de soluções para o setor de varejo.

Assim como em muitos mercados, as novas tecnologias como mobilidade, redes sociais, cloud computing, internet das coisas e big data estão cada vez mais presentes nas estratégias de negócio do setor de Varejo. Essas tendências têm o poder de transformar o relacionamento entre marca e consumidor, porém, trazem desafios de implementação e entendimento. Esse cenário será amplamente debatido pelos mais renomados usuários, especialistas e fornecedores de tecnologia durante os dois dias de evento.

Os cinco painéis do primeiro dia debaterão temas como Consumer Experience, Big Data e Computação Cognitiva; Integração do Varejo Físico e Virtual; Ominichannel; Fraudes eletrônicas e novas formas de ataques; e como a IoT (Internet das Coisas) vai revolucionar o mercado.

No segundo dia, a comunidade varejista debaterá assuntos como Market place e o futuro dos shoppings virtuais; O novo papel das mídias sociais como plataformas de marketing digital e compras; Eficiência Operacional e Gestão de Processos do Varejo; Os desafios da mobilidade; e Varejo em tempos de crise. Além dos painéis, o TI & Varejo traz para o palco seis palestras com apresentações de cases de sucesso.

Líderes da Via Varejo, Grupo SBF, Leroy Merlin, Dela Via Pneus, Pão de Açúcar, Dafiti e Grupo Dpaschoal já confirmaram presença. Eles se juntarão a outros C’Levels e especialistas do setor para debater os assuntos que estão na agenda dos CIOs, CSOs e CEOs.

O Congresso TI & Varejo também contará com a participação das principais empresas fornecedoras de tecnologia para o mercado Varejista. Empresas como PromonLogicalis, Intel Security, Level 3, Palo Alto,  Microstrategy, Total IP, GVP Solutions, IT2B, e Linx marcarão presença nos dois dias de evento expondo suas soluções.


Fonte: Decision Report

Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores
Newsletter
Receba as novidades