Trip & Soul
Marco Aurélio Moura
Costumo responder, normalmente, a quem me pergunta a razão das minhas viagens: que sei muito bem daquilo que fujo, e não aquilo que procuro
Michel de Montaigne
29
fevereiro
2016

Festa Heineken

Heineken Up on The Roof é a festa do momento. Realizada pela cerveja que leva o mesmo nome reuni  os aficionados da boa música e da balada a uma corrida sem precedentes à internet para conseguir o  convite.  Já que não existe a venda de convites apenas por  cadastro na internet e o numero não é grande visando a segurança. 

Heineken


Na edição atual, a busca dos produtores é por lugares mais inusitados possíveis – prédios antigos, residenciais ou não, bairros diferenciados, enfim, nada que uma boa produção não resolva para oferecer o que há de melhor em som, luzes e dança. Como fui feliz em conseguir um convite, estive na última festa, na cobertura de um prédio do Vale do Anhangabaú, com uma vista panorâmica do centro de SP, como se nunca viu.

Além de pessoas que circulam pelas áreas de moda, música, teatro e empresarial, pude encontrar com o diretor e cineasta Tim Burton, que estava na cidade para prestigiar sua exposição no MIS, trazendo um up à noite que ainda teve uma instalação de luzes e cores assinada por Guto Requena.

Festa de qualidade, com a cara da cidade de São Paulo e, que não fica a dever a nenhuma produção internacional.

Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores
Newsletter
Receba as novidades