Trip & Soul
Marco Aurélio Moura
Costumo responder, normalmente, a quem me pergunta a razão das minhas viagens: que sei muito bem daquilo que fujo, e não aquilo que procuro
Michel de Montaigne
03
fevereiro
2015

Um brinde no Up On The Roof

Venho comentando há algum tempo que São Paulo não é uma cidade óbvia. E, neste final de semana, mais uma vez constatei esta verdade - insistia neste assunto com um amigo, durante evento da cerveja Heineken, chamado Up On The Roof , realizado no primeiro arranha céu da cidade, o edifício Martineli. Com aquele skyline deslumbrante, chegamos à conclusão de que é possível sair de São Paulo sem sair da cidade. Ou, para quem preferir, sair do seu bairro e, sim entrar em São Paulo. Estranho? Acredite. Não é.

Em quantos bairros e cercadinhos você vive nessa cidade “Mundo”? Quantas vezes ao sair daquele quadrado de casa/trabalho, você se surpreende com uma nova cidade, uma nova emoção, estando apenas poucos quilômetros de casa?

São Paulo se estende para todos os lados. Além de crescer sem limites, também cresce com seu povo, tornando-se uma grande cidade que prova resistir aos novos problemas, novas batalhas e a tornam a mais pulsante cidade brasileira.

Heineken
Mostrando que está longe de ser uma cidade obvia, promotores de eventos e seus clientes procuram escancaradamente, novos projetos e espaços diferenciados para receber os exigentes paulistanos. Surpresa boa sempre é garantia de sucesso.

E, sucesso é este novo evento, que já entrou para a agenda de verão da cidade - II edição do Heineken Up On The Roof, que está acontecendo na cobertura do Edifício Martinelli, centro de São Paulo. O terraço do edifício de 130 metros de altura é o cenário perfeito para esta balada. A entrada é gratuita e, o cadastro é feito por meio da página oficial do Facebook. O difícil é conseguir se inscrever, pois por medida de segurança, há um limite de convidados por noite, o que torna o evento ainda mais disputado.

Como diria um bom baiano, a festa é “massa”. Gente bonita e descolada no topo daquele imenso prédio – uma cobertura onde se descortina uma das melhores vistas de Sampa. Aproveite para localizar outros prédios imponentes do centro que ficam ali escondidos em meio ao corre-corre diário das pessoas.

Heineken Up On The Roof é mais um evento para colocar São Paulo na vanguarda. Pois como falamos acima, vivemos em uma cidade nada obvia e pagamos um preço alto para viver tudo isto. No entanto, ainda é pouco perto da paixão que temos por essa imensa cidade.

Parabéns Heineken pela organização e junção de trazer uma boa música, pessoas interessantes e num ponto único e exclusivo de São Paulo.

Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores
Newsletter
Receba as novidades