Trip & Soul
Marco Aurélio Moura
Costumo responder, normalmente, a quem me pergunta a razão das minhas viagens: que sei muito bem daquilo que fujo, e não aquilo que procuro
Michel de Montaigne
27
maio
2020

Vistas Deslumbrantes

Com o propósito de valorizar o entorno através de ações que estimulem a sensação de bem-estar, promovendo o Turismo de Proximidade e o Locavorismo, além de beneficiar mulheres de comunidades carentes, o aplicativo de experiências reais em roteiros e viagens Birdymee e a plataforma de lifestyle Não Pira, Desopila lançam, em conjunto, o projeto Vistas Deslumbrantes, que terá seu primeiro episódio na cidade de São Paulo e percorrerá outras regiões do Estado e do país.

internet













Os encantos, as lições e as sensações que cada Vista Deslumbrante causa, assim como fatos do entorno e de sua história serão compartilhados com o público em vídeos de até 5 minutos nas redes sociais das empresas idealizadoras e suas parceiras.

A apresentação de cada episódio será conduzida pela experiente executiva e geradora de conteúdo Gardênia Rogatto. Paulistana e com grande sensibilidade em experiências locais do rústico ao luxuoso, fazem de “Gardens” (como prefere ser chamada) a Embaixadora de Turismo da Birdymee, que agrega todas as características que o projeto exige.

internet


“Não basta apenas ‘olharmos de dentro pra fora’, como quando apreciamos o horizonte de uma vista a partir de uma janela ou terraço. É essencial ‘olharmos para baixo e de fora pra dentro’ e, aqui, não nos referimos apenas à uma vista espetacular de um quarto de hotel, mas a tudo o que nos cerca e que muitas vezes, não valorizamos ou, nem sequer, enxergamos”, explica Gardens.

Neste sentido, Vistas Deslumbrantes, ao agregar ao projeto o entorno de determinada vista, busca fomentar também o Turismo de Proximidade, onde o local é a tendência. Outros pontos de fomento são o Movimento Locavorismo, que estimula o consumo de produtos locais, a economia colaborativa, assim como a sustentabilidade econômica e social, o que dá importância a comunidades próximas que precisam de visibilidade para a própria sobrevivência.

“Como o projeto é uma iniciativa que envolve apenas mulheres em suas equipes, tanto do Birdymee, quanto do Não Pira, Desopila, decidimos dedicar nossas ações sociais a apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade”, afirma Márcia Brown, CO Founder e Diretora Comercial do aplicativo Birdymee.

A realização do Vistas Deslumbrantes somente será possível com outra ação que ganha cada vez mais força no mercado: o colaborativismo entre empresas. Para aderir ao projeto, basta entrar em contato com sua executiva responsável através do e-mail marcia@birdymee.com.br


Sobre o Birdymee

Aplicativo que conecta pessoas, culturas e sociedades através do compartilhamento de experiências de viagens e vivências reais de usuários com roteiros personalizados e filtros de interesse. Em um único ambiente, o usuário planeja, organiza, armazena e compartilha suas experiências. Tudo muito simples e ágil, na palma da mão!


Sobre o Não Pira, Desopila

Plataforma de lifestyle voltada ao público acima dos 30 anos e com certa estabilidade financeira, cujo principal objetivo é despertar, em cada um, suas diferentes válvulas de escapes. Dirigido e escrito por diferentes perfis de executivos e ex-executivos do mercado corporativo tradicional, os membros da plataforma são pessoas reais que resolveram compartilhar suas dicas e estilos de vida.



Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores
Newsletter
Receba as novidades