Vendo do mundo os segredos escondidos
Sergio Junqueira Arantes
Os casos vi que os rudes marinheiros, Que têm por mestra a longa experiência, Contam por certos sempre e verdadeiros, Julgando as coisas só pela aparência, E que os que têm juízos mais inteiros, Que só por puro engenho e por ciência, Veem do mundo os segredos escondidos, Julgam por falsos, ou mal entendidos
Camões, Lusíadas, Canto V
04
janeiro
2016

2016 será um ano de crescimento

As previsões anuais para a indústria de eventos em 2016, segundo estudos da CWT Meetings & Events, uma divisão da Carlson Wagonlit Travel, prevê um crescimento da atividade no próximo ano.

O estudo adverte sobre cancelamento de eventos, que vai ser mais rigoroso. Ele oferece aos organizadores de eventos dados regionais sobre o custo médio diário por participante e o tamanho médio dos grupos, entre outros.

Análise da CWT Meetings & Events identifica fortalecimento na região da Ásia-Pacífico, uma crescente demanda por espaços para eventos nos Estados Unidos, o desenvolvimento sustentado do setor na Europa e alta demanda que ocorrerá durante os Jogos Olímpicos de Verão de 2016 como fatores que influenciam positivamente o desenvolvimento do turismo MICE.

O estudo também inclui conselhos práticos para planejar eventos, recomendando para o próximo planejamento, ajustar o orçamento às necessidades dos clientes sem descuidar do conforto dos participantes e estender o período de negociação em favor de um maior poder de barganha.

Arquivos
Buscar nos Blogs
O que deseja procurar?
Escritores
Newsletter
Receba as novidades