Sergio Junqueira Arantes

Vendo do mundo os segredos escondidos

Os casos vi que os rudes marinheiros, Que têm por mestra a longa experiência, Contam por certos sempre e verdadeiros, Julgando as coisas só pela aparência, E que os que têm juízos mais inteiros, Que só por puro engenho e por ciência, Veem do mundo os segredos escondidos, Julgam por falsos, ou mal entendidosCamões, Lusíadas, Canto V

Jornalista há 40 anos, editou as revistas Palco + Platéia, Viaje Bem e Arena São Paulo, sendo atualmente diretor da Revista Eventos, da Making Of, da Mix Hotel e do Portal Eventos. Fundador do Instituto Prêmio Caio, realiza o Prêmio Caio, Personalidade do Ano e Prêmio Casio Sustentabilidade. Sócio Honorário do IBEV Instituto Brasileiro de Eventos, é titular da Cadeira 1 (Ciccillo Matarazzo) da Academia Brasileira de Eventos.

Colunas

ARTIGOS

Cargos no Governo devem ser ocupados por quem tem capacidade e experiência

Neste momento em que os Estados e o Brasil se preparam para a renovação de seus dirigentes, fazemos votos para que a desastrosa constatação de Bruno Wendling e Panosso Netto não seja repetida pelos recém-eleitos. É imperioso que cargos no Ministério do Turismo, na Embratur e nas secretarias estaduais sejam ocupados por quem tenha perfil que os capacitem a compreender a importância da indústria de eventos, turismo, viagens e entretenimento como fator econômico, mas também de desenvolvimento cultural e transmissão de conhecimento.
123456...9