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Copa 2014
publicado em 14 de julho de 2014 - 17h33

Banco de Eventos encerra a Copa no comando das principais ativações de marca

Com a expertise em realizar grandes eventos em outros Mundiais, desta vez a agência fez a festa em casa

O Banco de Eventos encerra a Copa de 2014 como uma das agências de live marketing com maior número de ativações e ações desenvolvidas durante os 30 dias do Mundial. Foi responsável pela criação e execução de ações de hospitality, camarote, ativações e hotéis-conceito, além da estruturação e organização de congressos e seminários. Juntos, estes projetos movimentaram a contratação de mais de 900 pessoas para o staff, entre técnicos, cenógrafos, produtores, coordenadores, produtores, recepcionistas, artístico, segurança, entre outros.

"Estivemos à frente da concepção e realização de diversos eventos com características bem distintas entre si, sempre com foco em experiência de marca e aproximação com o público", destaca José Victor Oliva, fundador do Banco de Eventos.

Durante todo o Mundial o local mais agitado da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi o Budweiser Hotel By Pestana, criado e executado pela agência exclusivamente para a marca e ponto alto das ativações da Copa. O espaço reuniu diversas celebridades, top DJs, além de convidados especiais para assistirem aos jogos e participarem das festas mais badaladas. Já em frente ao Maracanã funcionou o espaço Brahma Deck, que também reuniu famosos e convidados da marca para fazerem um esquenta antes das partidas no estádio.

O Hublot Palace, também em Copacabana, tornou-se o QG oficial da marca suíça de relógios de luxo e cronometrista oficial da Copa do Mundo para receber seus convidados. Além da criação do espaço, o Banco de Eventos acompanhou os convidados desde a chegada ao aeroporto até o hotel, proporcionando uma verdadeira Hublot experience. Além disso, todos os dias chefs de cozinha renomados como Alain Burnel, Carlos Ohata, Jorge Andres, Marc Bayon e Mario Vino comandaram uma espécie de copa gastronômica, com cardápio exclusivo inspirado nos países que disputaram os jogos em cada dia.

A agência também realizou e executou a promoção "Arquibancada Itaú", que sorteou 300 pares de ingressos para os clientes do banco assistirem aos jogos. O Banco de Eventos acompanhou os clientes ganhadores durante os jogos por todo o Brasil.

Além disso, no estádio do Maracanã o Banco de Eventos foi a agência responsável pelo HC (Hospitality Center) e SkyBox (camarote) da Budweiser e HC do McDonald’s. Já em São Paulo esteve à frente do HC da Budweiser, no Itaquerão, 64º Congresso da FIFA, no Hotel Transamérica e no Fórum Empresarial: América Latina Global 2014, promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento, no Auditório do Ibirapuera.

"Todas as ações que realizamos durante o Mundial são fruto de um extenso trabalho de planejamento de toda a equipe, que iniciou no momento em que o Brasil foi indicado como país sede. Clientes como FIFA, Hublot, Budweiser, McDonald´s, Brahma e Itaú são resultado do foco, determinação e seriedade com que a agência tratou esse evento histórico", finaliza.

Banco de Eventos

O Banco de Eventos está entre as maiores agências de live marketing do Brasil. Conta com uma equipe multidisciplinar e se consolidou como referência no mercado ao oferecer soluções inovadoras, sempre em busca da excelência. Com a campanha #maisdoquevcimagina, o BE entrou em um novo momento, que reflete o seu amadurecimento, atuação e expansão em outras áreas do Marketing.

Fonte: Assessoria

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