Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Tecnologia em Eventos
Marco Barcellos
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
Fernando Pessoa
16
março
2015

SAP FORUM BRASIL 2015: “Simplifique tudo. Faça mais” - 17 e 18 de março no Transamérica Expo Center, em São Paulo

escrito por Marco Barcellos

Com o tema “Simplifique tudo. Faça mais”, nos dias 17 e 18 de março acontece o SAP FORUM BRASIL 2015 no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento marca um novo momento da SAP, que busca a reinvenção para se adaptar ao momento “Cloud” do mercado, buscando oferecer suas soluções na nuvem de forma simplificada e mais eficiente.

Considerado um dos principais eventos na América Latina sobre negócios no setor de Tecnologia, o SAP FORUM chega a sua 19ª edição com propostas de grandes inovações. Na edição de 2015, serão mais de 500 sessões para diferentes negócios e com insights valiosos para o crescimento de empresas de diversos portes e setores de atuação.

Este ano o SAP FORUM BRASIL apresenta uma proposta mais dinâmica e focada. Em vez dos três dias tradicionais, serão apenas dois dias (17 e 18/3), mas com uma expectativa de 12 mil visitantes (frente aos 8 mil em 2014). As mais de 500 sessões, divididas em três temas: linhas de negócios (Recursos Humanos, Finanças, Cadeia de Suprimentos e Marketing e Vendas), segmentos de mercado (Varejo, Bens de Consumo, Setor Público e Serviços Financeiros) e tecnologia.

Mais uma vez a proposta é interagir diretamente com especialistas da SAP e de seus parceiros, tanto para trocar experiências e tirar dúvidas como conhecer as principais tendências do setor. Vários clientes e usuários SAP também compartilham cases de sucesso, mostrando como problemas reais podem ser superados com o uso das soluções da companhia.

O SAP FORUM é um evento vem se tornando atrativo para todo um ecossistema, e começa atrair novos expositores, focados em soluções específicas para determinadas verticais da indústria. Um exemplo é a empresa Thomson Reuters, provedor líder mundial de soluções e informações inteligentes para empresas e profissionais.

A Thomson Reuters vai liderar as discussões sobre os novos desafios dos setores fiscal, tributário e de comercio exterior durante o evento, incluindo a gestão integrada ao SAP B1, automação fiscal de Tributos Indiretos e, principalmente, o painel “RPS”, que marca o pré-lançamento aos clientes SAP da nova solução Thomson Reuters configurada para atender de maneira combinada os desafios de comercio exterior, risco e compliance.

Enfim, esse é apenas um exemplo de um “novo” player do SAP FORUM BRASIL apresentando soluções para gerenciar negócios frente às complexidades em vigor, ganhando eficiência e competividade para impactar positivamente os resultados de negócios. Uma receita ideal para o cenário de hoje!

Por fim, vale citar que a edição de 2014 do SAP FORUM BRASIL, que pregava a antecipação do futuro dos negócios, contou com a presença de mais de 8 mil pessoas, entre palestras e visitas à área de exposição. 

Fonte: SAP, Thomson Reuters