Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Eventos Culturais
publicado em 03 de agosto de 2015 -  2h22

Floripa Convention realiza parceria com Liga das Escolas de Samba

Hoje o Carnaval da capital catarinense reúne 10 escolas de samba e dois grupos. A LIESF assumiu a gestão do carnaval da passarela em 2014, contando com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Sebrae-SC.

O Carnaval 2016 já está na ordem do dia do Trade turístico. O Floripa Convention formalizou parceria com a Liga das Escolas de Samba de Florianópolis com o objetivo de ampliar a visibilidade do evento com apoio da entidade empresarial. Participaram da reunião o presidente do Convention, Marco Aurélio Floriani, e o vice Ricardo Pereira, além da diretora executiva Juliana Castanho, e o presidente da LIESF (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis), Joel Costa Júnior. No encontro, ficou acertado que a LIESF vai produzir sua folheteria institucional e identidade visual destacando a parceria com o Convention, que reúne meios de hospedagem, agências de turismo e demais prestadores de serviços para o setor turístico e de eventos.

Ao falar em nome do Convention, Marco Aurélio Floriani anunciou que esta é uma aposta concreta na profissionalização do Carnaval como produto de qualidade para o turismo de eventos e lazer. Joel Costa Júnior reitera: “Agora teremos o olhar de mercado, o que será ótimo para a cidade, com o envolvimento das empresas do Trade para incrementar a vinda dos turistas.”

Hoje o Carnaval da capital catarinense reúne 10 escolas de samba e dois grupos. A LIESF assumiu a gestão do carnaval da passarela em 2014, contando com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Sebrae-SC.

Veja também:

15/05/2018
Luigi Rotunno lança livro “Sem Bússolas”
Mais de trezentas pessoas participaram do lançamento no Centro Cultural de Porto Seguro-BA.
17/01/2018
Circuito Nannai Cultural apresenta mostra de José de Moura e George Barbosa
A exposição que chega a sua 11ª edição traz as obras mais emblemáticas de artistas em destaque no cenário criativo de Pernambuco.
21/12/2017
Uruguai respira Jazz em janeiro
Festivais de jazz se tornam tradição no país e trazem ao público apresentações de bandas gratuitas.
02/08/2017
Castelo traz debate sobre empreendedorismo feminino
Evento é gratuito e conta com a participação de líderes femininas.
Ver mais