Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Feiras
publicado em 17 de setembro de 2015 - 14h54

Equipotel, expositor comemora sucesso nos negócios

Termina hoje (17) em São Paulo mais uma edição da Equipotel, a maior e mais completa feira de hotelaria da América Latina.

Foram quatro dias de muitas novidades, negócios e boas parcerias aos expositores. Quem garante é Mauro Carvalho, diretor comercial da Realgem's Amenities, empresa parananese que é líder no segmento de cosméticos para hotéis.

"Há mais de duas décadas participamos desta feira, que é um dos mais importantes pólos de relacionamento e negócio para quem atua neste mercado. Nesta edição trouxemos algo muito diferente, aliás, muitas coisas diferentes. Foi a primeira vez que lançamos, num único evento, mais de 10 linhas. Trouxemos muitas opções para os hoteleiros, inclusive uma nova marca da nossa empresa que será 100% focada no mercado de luxo, uma demanda que não está sentindo os reflexos da crise", disse Mauro.

Para ele, já é possível comemorar os resultados da feira e, a partir de agora, trabalhar fortemente nas novas parcerias conquistadas.

Conheça dois lançamentos que a empresa mostrou durante o evento:

Linha de amenities inspirada em lenda oriental

A nova linha de amenities da Realgem’s, Florence Flor de Cerejeira, chega ao mercado hoteleiro com muitas curiosidades. Segundo a fabricante, ela foi inspirada em uma crença oriental. Para quem não sabe, a flor de cerejeira é chamada no Japão de “Sakura” e, segundo a lenda, essa palavra teve origem com a princesa Konohana Sakuya Hime. Ela havia caído do céu perto do Monte Fuji e se transformou nessa bonita flor! Independente das lendas, a flor de cerejeira é objeto de adoração dos japoneses, que esperam ansiosamente o mês de março, início da primavera, para festejar o tradicional “Hanami”. E foi justamente a beleza e a delicadeza das pétalas da flor de cerejeira, que tanto inspiram os japoneses, que deram origem à nova linha de cosméticos da Realgem’s. Com aroma floral suave, os pequenos cosméticos têm formulação exclusiva que promovem maciez aos cabelos e hidratação à pele. A linha é formada por sabonete 20 e 40 g, shampoo, condicionador, sabonete líquido e loção hidratante 30 ml. “Por trás de todo projeto que realizamos sempre há um grande conceito. Buscamos histórias inspiradoras para surpreender os consumidores”, explica o gerente da Realgem’s, Diogo Franco.

Terra Brasilis Máxima Beleza: nova linha de amenities da Realgem’s traz como conceito a cultura do povo brasileiro

Somos um país de cores, formas, contrastes, texturas e muita diversidade. Temos um povo alegre, multicultural e criativo. A partir desse conceito, a Realgem’s criou e apresentou durante a Equipotel 2015 – maior feira de hotelaria da América Latina – a linha Terra Brasilis Máxima Beleza. Além de sofisticada e contemporânea, a nova linha de amenities da empresa tem formulação biodegradável e proporciona hidratação e limpeza ideal para os cuidados da pele e cabelos, com essências naturais e agradáveis. Segundo a Realgem’s, a linha é uma extensão de outras linhas da marca Terra Brasilis, que já são sucesso de venda em todo o país, e conta com sabonete de maracujá, shampoo e condicionador de guaraná, sabonete líquido de graviola e loção hidratante de murumuru.

Confira galeria de imagens abaixo

Fonte: Assessoria

Veja também:

18/11/2019
GTM Cenografia desenvolve projeto completo para a Construdigital Conference 2019
Concebidas de forma a proporcionar trocas de experiências, soluções cenográficas destacaram a conexão da construção com a inovação.
18/11/2019
Feira MEDICA terá edição no Brasil a partir de 2020
Primeira edição do maior evento do setor no mundo já tem data marcada: entre 5 e 8 de maio de 2020 no Expo Center Norte.
16/11/2019
Feira Internacional de Turismo da Amazônia tem lançamento em São Paulo
Secretário de turismo do Pará, André Dias, compareceu ao restaurante Amazônia Soul para apresentar a FITA 2020.
12/11/2019
FESTURIS ultrapassa expectativas, bate recordes e amplia internacionalização em sua 31ª edição
Geração de negócios e conexão de diferentes culturas foram os motes do evento, que reuniu os principais players do mercado turístico mundial
Ver mais