Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Tecnologia em Eventos
Marco Barcellos
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
Fernando Pessoa
13
outubro
2016

A maratona de eventos de Tecnologia

escrito por Marco Barcellos

O fim de ano se aproxima e as próximas semanas nos reservam uma verdadeira maratona de eventos de tecnologia da informação no Brasil. Ainda em 2016 teremos os principias eventos de Telecom, TI e de Gestão da Informação, além de outros eventos de destaque e algumas novidades. Serão várias oportunidades para os usuários, clientes e fabricantes testarem o “humor do mercado” e confirmar os sinais de que o fim da crise se aproxima. Vale a pena conferir!

Futurecom: O propósito do principal evento de Telecom do Brasil é reunir as forças do mercado e oferecer às empresas e profissionais participantes um ambiente estimulante para o desenvolvimento de negócios e networking.


Meeting ClienteS/A Digital: o evento vai discutir a transformação no unverso dos negócios apoiada em uma nova geração e gestão de clientes digitais, em um novo horizonte no mundo das fintechs, chatbots e pikachus.


Summit INFI FEBRABAN: “Revolução Digital no Setor Financeiro”

As mudanças em tecnologia e todas as facilidades que proporcionam aos clientes, geram inúmeros desafios no desenvolvimento de novos produtos e fechamento de negócios através de serviços móveis. O evento vai apresentar uma pesquisa inédita sobre o atual status do Banco Digital na América Latina.


Gartner Symposium/ITxpo: Atualmente é considerado o principal evento de tecnologia do Brasil, é um evento global desenvolvido para CIOs e executivos seniores de TI. Serão quatro dias de discussão sobre tendências e tecnologias.


HSM Expo: A proposta da Nova HSM Expo é proporcionar momentos de protagonismo para o desenvolvimento de lideranças e oferecer, em um novo formato de evento, trilhas de aprendizagem, que vão aprimorar e atualizar conhecimentos em temas essenciais tanto para carreira como os negócios dos participantes. O evento deste ano não tem área de visitação gratuita, com público realmente diferenciado. Além do tradicional auditório principal - Estação Insights, existirão outras duas estações de aprendizado – Conexões e Descobertas, onde os participantes definirão qual caminho trilhar, quais conhecimentos adquirir e, principalmente, qual tipo de líder se tornar ao longo desta jornada.


IT Forum Expo: Em sua 4ª edição no país, o evento será focado em TI e Segurança da Informação. Com ciclos de palestras sobre temas que nortearão o trabalho do setor para os próximos anos, troca de informações sobre tendências e inovações, networking da mais alta qualidade, e a presença de grandes líderes do mercado.


E-Commerce Brasil RIO 2016: Em sua 5ª edição, o evento traz os principais players locais e nomes importantes do varejo brasileiro para discutirem as perspectivas e as melhores práticas do mercado.

Fonte: Diversos