Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Tecnologia em Eventos
Marco Barcellos
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
Fernando Pessoa
17
outubro
2016

Começou o Futurecom 2016, o maior evento de Telecomunicações da América Latina!

escrito por Marco Barcellos

Começou o Futurecom 2016, o maior evento de Telecomunicações da América Latina. Serão quatro dias de intenso debate e discussões sobre o futuro do setor, a integração com a Tecnologia da Informação e as novas aplicações móveis. O propósito do tradicional evento é reunir as principais forças do mercado nacional e regional para oferecer às empresas e profissionais participantes um ambiente estimulante para o desenvolvimento de negócios e networking.

Pela primeira vez, o congresso internacional começou na segunda-feira pela manhã, e a cerimônia oficial ocorrerá hoje à noite, a partir das 19hs. Nesta edição, a exposição conta com mais de 200 empresas e o destaque é o Pavilhão das Operadoras, que este ano compartilham um grande estande colaborativo. Entre os grandes estandes na exposição estão empresas como a Promon Logicalis, NEC, Huawei, Nokia, Qualcom, F5, entre outras. Outros destaques são o Espaço Inovação, da ITS e o estande da Abranet.

No congresso internacional, está confirmada a presença do Ministro Gilberto Kassab, o presidente da Anatel Juarez Quadros, além dos principais executivos das Operadoras, como Amos Genish, Stefano De Angelis, Luiz Alexandre Garcia e José Formoso, entre muitos outros.

Além de foruns específicos para temas atuais com Smart Cities e IoT, a agenda de eventos paralelos está bem interessante, onde se nota uma forte presença do Facebook na programação, inclusive com uma sessão especial – FbStart, para desenvolvedores da Apps & Mobile, e uma Keynote session com Laura González-Estéfani, Director of Product Partnerships LATAM, do Facebook.

O Futurecom acontece no Transamérica Expo Center do dia 17 de até o dia 20 de outubro (segunda a quinta), em São Paulo. Os ingressos custam entre R$350,00 3 R$5.000.

Mais informações: http://pt.futurecom.com.br/


Fonte: FUTURECOM