Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Tecnologia em Eventos
Marco Barcellos
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis
Fernando Pessoa
24
outubro
2016

Gartner Symposium / ITxpo 2016

escrito por Marco Barcellos
Esta semana começa mais uma edição do Gartner Symposium/ITxpo no Brasil. De 24 a 27 de outubro (segunda a quinta desta semana), o líder mundial de pesquisas e aconselhamento imparcial de tecnologia promove o que já é considerado o mais importante encontro do CIOs e executivos estratégicos de TI no país.

Desta vez, o Gartner convida cada participante a olhar para o futuro e planejar de acordo com o mesmo. Uma estratégia que faz sentido até você começar a competir com a velocidade dos negócios digitais e a ter necessidade de impulsionar a inovação digital até o centro de todos os processos, produtos e serviços. Afinal, o próximo ativo ou parceiro de tecnologia pode estar em qualquer lugar. Assim, a capacidade de expandir a sua mentalidade e ver o futuro em 360 torna-se essencial.

Serão diversos pensamentos inovadores de um grupo influente de palestrantes e personalidades ilustres, as apresentações de estudos de caso feitas por usuários finais e os insights dos analistas do Gartner. Eles prometem contar insights sobre como suas empresas podem usar a tecnologia para atender os desafios dos negócios e aprimorar sua eficiência operacional.

Os principais keynotes desta edição são Guy Kawasaki, Chief Evangelist – Canva (ex- executivo da Apple), Luis Mangi, Research VP – Gartner, e Cassio Dreyfuss, Research VP – Gartner.

Guy Kawasaki, Chief Evangelist – Canva


A agenda da conferência 2016 vai abrir seus olhos para um cenário maior iniciando pela borda até o centro, revelando assim opções estratégicas e decisões mais inteligentes em todas as direções. Ao pensar, atuar e liderar a mudança em múltiplas direções é possível visualizar o que os outros não podem: tendências emergentes, oportunidades inesperadas, ameaças de ruptura e novas maneiras para criar fontes digitais de receita.

Na segunda-feira (24/10), serão apresentadas sessões abordando os segmentos verticais específicos: finanças, varejo e governo. Essas sessões irão fomentar a troca de conhecimento ao mesmo tempo em que criam novas e importantes relações que podem influenciar e amparar a tomada de decisões.

Data: 24 a 27 de outubro de 2016

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel - Av. Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo - São Paulo, SP

Mais informações: http://www.gartner.com/events/pt/la/brazil-symposium# and https://www.canva.com/pt_br/


Fonte: GARTNER