Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Entidades
publicado em 14 de dezembro de 2016 - 17h16

Executiva do Curitiba CVB vence Grand Prix Prêmio Caio 2016

Tatiana Turra, diretora executiva do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB) recebeu na noite de ontem (13) em cerimônia realizada em São Paulo o principal prêmio de turismo de negócios do Brasil, o Grand Prix Prêmio Caio na categoria Melhor Profissional de Marketing de Destino.

A executiva concorreu com Elenice Zaparoli, diretora de eventos do São Paulo CVB, e Michael Nagy, diretor comercial do Rio CVB. Os indicados foram escolhidos por 380 jurados do setor e a votação final foi aberta ao público e via internet. “Receber este prêmio foi uma grande e grata surpresa pois já me sentia muito honrada em chegar na etapa final junto a dois profissionais que admiro muito. Divido esta conquista com a equipe do Curitiba CVB e de todos os nossos associados e parceiros.”

Durante a cerimônia, Tatiana recebeu, ainda, o troféu Personalidade do Ano. No comando da diretoria executiva do CCVB há oito anos, a executiva é formada em Turismo pela Universidade Positivo, com especialização em marketing pela FAE Business e em turismo internacional pela Universidad de Las Palmas de Gran Canaria – Espanha.


Veja também:

15/10/2021
Top Destinos Turísticos encerra votação hoje
A 3ª edição do prêmio Top Destinos Turísticos, iniciativa chancelada pela ADVB São Paulo e Skål International São Paulo, tem a votação popular encerrada às 24h00 desta sexta-feira, 15 de Outubro.
13/10/2021
Superação dá o tom à ABAV Expo & Collab
A 48ª edição da ABAV Expo & Collab, realizada de 6 a 8 de outubro, no impecável Centro de Eventos do Governo do Ceará, em Fortaleza, registrou dois momentos marcantes protagonizados pelo Movimento Supera Turismo Brasil.
09/10/2021
Associadas ABEAR adotam vacinação obrigatória contra Covid-19 para todos os colaboradores
Ampliação de medidas sanitárias entre GOL, LATAM Brasil, VOEPASS e ITAPEMIRIM visa garantir a segurança e bem-estar coletivo
07/10/2021
BRAZTOA: programa abre experimentação para operadoras não associadas
Entre os novos contornos do mercado de turismo neste período pós pandemia, a união de forças ganhou destaque nos modelos de gestão. A partir desse contexto que a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia um programa inédito de experimentação, no qual potenciais operadores poderão vivenciar os benefícios de fazer parte da entidade, sem custos, por 60 dias.
Ver mais