Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Transporte
publicado em 20 de janeiro de 2017 - 11h22

Carnaval de Salvador 2017: ACM Neto destaca parceria com Air Europa

Pelo terceiro ano consecutivo, companhia patrocina maior festa popular de rua do país

A Air Europa participou, na manhã desta terça-feira, (17), na capital soteropolitana, de cerimônia que marcou o anúncio dos primeiros detalhes do Carnaval 2017 de Salvador. Com a presença do prefeito ACM Neto, que apresentou as atrações, e autoridades do turismo local, os convidados puderam conhecer não apenas os principais destaques do calendário da maior festa popular do país, mas também os patrocinadores desta edição. E, pelo terceiro ano consecutivo, a Air Europa se consolida como uma das principais incentivadoras do evento.

“É com muita honra que apoiamos novamente a maior folia de rua do Brasil. Salvador é uma cidade única, com um vasto acervo cultural e gastronômico, que permite ao turista viajar no tempo e conhecer um pouco mais deste povo que acolheu tão bem a chegada da Air Europa no país. Por isso, temos certeza de que esta será mais uma aliança de sucesso”, comemora Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina da Air Europa.

Durante o evento, ACM Neto destacou a importância da empresa em mais uma edição da tradicional festa popular. “A Air Europa tem o orgulho de promover os encantos de Salvador no mercado europeu e, com isso, alavancar a venda do destino”, enfatiza Martín-Ambrosio.

O Carnaval de Salvador é uma das principais iniciativas de patrocínio da companhia aérea no Brasil, que traz em seu DNA a valorização da cultura e do esporte de todos os países nos quais atua. “Em 2016, foram mais de 15 apoios diretos, entre ações culturais e esportivas, promovidos pela empresa no país e no continente europeu. Para este ano, a meta é dar continuidade a todos estes projetos com ainda mais vigor”, reitera o executivo.

Veja também:

15/11/2019
Movida aceita o desafio etrip green friday
A empresa oferece gratuitamente, aos clientes etrip e Tour House, o seu produto Carbon Free.
28/10/2019
Unidas neutraliza 100% das emissões de carbono de sua frota de carros
Iniciativa faz parte do programa de Responsabilidade Social Corporativa da companhia que promove um conjunto de ações levando em consideração o tripé da sustentabilidade: governança e gestão, social e ambiental.
21/10/2019
Unidas firma parceria com Alphabet, do grupo BMW
Acordo, que visa atender clientes globais da marca com operações no Brasil, dá vantagem competitiva e fortalece atuação comercial dentro do segmento de terceirização de frotas no país.
18/10/2019
Unidas é eleita uma das melhores empresas de serviços pelo Estadão Empresas Mais 2019
Companhia fica com o 3º lugar no ranking que analisou 2,8 mil empresas entre 2015 e 2018; na edição anterior, a locadora ocupou a 7ª posição.
Ver mais