Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Live Marketing
publicado em 06 de março de 2017 - 17h17

Brazil Promotion lança edição pocket da feira no primeiro semestre

Brazil Promotion Day acontece pela primeira vez na capital paulista no próximo dia 30 de março.

A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina e grande inspiradora de tendências, antecipa sua edição anual com a realização do Brazil Promotion Day. A versão pocket acontece pela primeira vez em São Paulo, no próximo dia 30 de março, reunindo cerca de 70 expositores. Eles apresentarão ao público os principais lançamentos e novidades em brindes e produtos promocionais, serviços para eventos e soluções para merchandising no ponto de venda.

“A nossa principal versão da feira Brazil Promotion continuará acontecendo em agosto. Durante muitos anos, a realização de somente uma edição em São Paulo fazia sentido, pois o aquecimento do mercado era maior no segundo semestre. Agora isso mudou. Por conta do período de crise existem empresas que contratam e realizam ações promocionais o ano todo e sentimos necessidade de promover uma versão da feira para atender essa fatia de mercado”, conta Thais De Vitto, diretora de Novos Negócios da Forma Promocional, empresa organizadora do evento.

O Brazil Promotion Day São Paulo terá palestras gratuitas com a chancela das principais entidades do setor, como Associação de Marketing Promocional (AMPRO), RDI Retail Design Institute, Instituto Tecnológico de Eventos (Intev) e POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail Brasil. No período da manhã, João Riva, diretor da DuoVozz, mostrará como a inovação pode potencializar os resultados das campanhas e criar experiências no Live Marketing.

Na parte da tarde será a vez de Ana Costa, diretora da RDI, debater a contribuição do marketing de experiência para a retenção de clientes e ampliação das vendas. Na sequência, Armando Zogbi, diretor-presidente do Intev, apresentará as principais tecnologias e experiências aplicadas em eventos corporativos; e para fechar o dia, Sérgio Barbi, presidente do POPAI Brasil, aborda o futuro do varejo com mudanças no comportamento de compra e expectativas dos consumidores.

Para participar das palestras basta levar 1 quilo de alimento não perecível que será doado para o Instituto AUA de Empreendedorismo Social, entidade que atua para o desenvolvimento de práticas sustentáveis e desenvolvimento humano.

O Brazil Promotion Day já passou por grandes centros do Brasil, como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Campinas, Porto Alegre e Recife. A visitação é gratuita e o credenciamento deve ser feito antecipadamente no site do evento (www.brazilpromotion.com.br/day) ou no próprio local.


Fonte: Assessoria

Veja também:

16/07/2019
AMPRO Globes Awards tem maior participação de agências em 2019
Foram 45 agências inscritas, de todas as regiões brasileiras, e um total de 233 cases.
04/07/2019
Live Marketing: recursos tecnológicos fazem a diferença na hora de engajar o consumidor
A Making Soluções, empresa especialista no segmento, explica como se comporta esse mercado.
26/06/2019
Abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2019
Estão abertas as inscrições para a 21ª Edição do Prêmio Caio 2019 para dois segmentos: “Eventos” e “Serviços”, até 15 de agosto de 2019.
21/06/2019
Mark Up passa a integrar o Pacto Global da ONU
Com 25 anos de atuação no mercado de Live Marketing, a Mark Up segue direcionando sua gestão focada na inclusão, diversidade, representatividade e sustentabilidade.
Ver mais