Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Eventos
publicado em 22 de setembro de 2017 - 19h19

Flytour Eventos tem crescimento de 16% no primeiro semestre de 2017

Setor farmacêutico representa 32,4% do faturamento da empresa.

A Flytour Eventos, empresa do Grupo Flytour - uma das principais companhias de turismo do Brasil -, acaba de anunciar crescimento de 16% no primeiro semestre de 2017, em comparação com o mesmo período do ano anterior, alcançando aproximadamente um faturamento de 100 milhões de reais. Dentre os principais destaques da receita, estão o setor farmacêutico, responsável por 32,4% do faturamento, incentivos com 26,2%, indústria com 16,3%, aéreo com 13,9%, criação, produção e brindes com 5,1% e demais setores com 6,1%.

“O atendimento do setor farmacêutico requer consultores que, além de estarem alinhados coma as boas práticas de mercado e as políticas de compliance de cada cliente, precisam conhecer profundamente o código de conduta da Interfarma (Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa) e da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Por isso, investimos forte na capacitação da nossa equipe antes da implementação num novo cliente”, afirma Fábio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos.

Outro fator determinante para se destacar no setor de eventos é o fato de sermos representantes autorizados da AMEX no Brasil. “Devido a essa representação, os clientes globais, independentemente do país que estão, passaram a ser atendidos por nós por conta dos processos padronizados que devem ser seguidos. Isso também nos coloca em situação de vantagem em concorrências internacionais”, enfatiza Rossi.

O uso da tecnologia na gestão dos eventos corporativos e a transparência nos processos também garantiram à Flytour Eventos ampliar sua participação no mercado. “Hoje, os clientes podem visualizar e consultar, de modo online, detalhes da ação em tempo real. Isso proporciona mais agilidade, melhor gestão financeira e mais eficiência aos nossos clientes”, finaliza o executivo.

Fonte: Assessoria

Veja também:

26/06/2019
Abertas as inscrições para o Prêmio Caio 2019
Estão abertas as inscrições para a 21ª Edição do Prêmio Caio 2019 para dois segmentos: “Eventos” e “Serviços”, até 15 de agosto de 2019.
29/05/2019
Exposição inédita no Brasil celebra Itália com arte em seda
A “2.8 Seta-Re” será um dos destaques da programação oficial do Mia Cara 2019, que vai apresentar o trabalho de quatro artistas nas cidades de Curitiba (PR) e Joinville (SC).
04/12/2017
Estância Alto da Serra cria solução econômica para confraternização de empresas
Com convites a R$80, evento tem música ao vivo, com comida e bebida à vontade.
26/09/2017
Anhembi se prepara para receber a São Paulo Oktoberfest
São 23 mil m² de montagem, entre tendas, palcos, estandes e um parque de diversões.
Ver mais