Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Entidades
publicado em 18 de outubro de 2017 - 17h38

Mercado de Live Marketing discute oportunidades da reforma trabalhista

3º Congresso Brasileiro de Live Marketing será no dia 23 de outubro, em São Paulo








O mês de novembro deve representar um marco para o mercado de Live Marketing, quando entram em vigor as alterações da reforma trabalhista. A modernização das leis e o seu impacto no setor será um dos temas do AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, marcado para o próximo dia 23, em São Paulo.

O especialista em Direito do Trabalho e sócio do FAS Advogados, Dr. Luiz Amaral, será um dos palestrantes, junto com Marcel Cordeiro, da Price, Waterhouse&Coopers, que também vai tratar sobre o e-Social para as empresas. "A partir de novembro, as mudanças na legislação impactarão o nosso, dentre muitos outros, segmentos. Esse tópico do Congresso é mais uma excelente oportunidade para dirigentes de agências atualizarem seus conhecimentos. E para esta mesma manhã estamos preparando, de surpresa, pelo menos mais três apresentações imperdíveis sobre aspectos jurídico-legais com implicações diretas em nosso mercado. Com a agilidade do Live Marketing!", afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr. O painel terá início às 9h30.

O Live Marketing é um dos segmentos da Comunicação que mais crescem no país. Movimentou perto de R$ 45 bilhões no Brasil em 2016 e permanece com boas expectativas para os próximos dois anos. Segundo o último levantamento da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, 93% das empresas entrevistadas em todo o país pretendem manter ou aumentar o investimento em ações de Live Marketing – que incluem promoções, ativações de marca, ações promocionais ações em redes sociais, campanhas motivacionais, de fidelização, viagens de incentivo, feiras, congressos, simpósios, fóruns, lançamentos, shows , entre outros.

Organizado pela AMPRO, o Congresso vai reunir mais de 300 profissionais da cadeia produtiva do setor – agências especializadas, marcas e empresas fornecedoras para tratar sobre tendências, novidades e os desafios do mercado, das 9h às 18h do dia 23/10, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Além do tema da reforma trabalhista, o encontro vai abordar outros assuntos relacionados a oportunidades e o futuro do Live Marketing no Brasil, como a radiografia do novo consumidor, a diversidade e o novo modelo de relações nas empresas, as tendências do Digital, entre outros. Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

SERVIÇO 

AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Data: 23 de outubro de 2017

Horário: das 9h às 18h

Local: Palácio Tangará

Endereço: Rua Deputado Laércio Corte, 1.501

Mais detalhes: www.amproliveexperience.com.br

Veja também:

02/12/2020
Começa hoje o TALKS & EXPO ABEOC Digital
Nesta quarta-feira (2/12) começa hoje o TALKS & EXPO ABEOC Digital: O futuro é agora, evento híbrido criado pela ABEOC Brasil para trazer à tona um novo conceito para o setor de eventos, adequado às perspectivas do presente e do futuro pós-pandemia.
02/12/2020
AMPRO Globes Awards divulga shortlist de 2020
O AMPRO Globes Awards, maior premiação do Live Marketing no Brasil, termina a etapa de julgamento e divulga a shortlist da sua 20ª edição. Foram 95 cases selecionados para a final, de 27 agências de várias regiões brasileiras.
01/12/2020
ALAGEV Checked é lançado ao mercado e reconhece players que respeitam os protocolos sanitários
Selo é uma iniciativa da ALAGEV e contribui para as boas práticas dos estabelecimentos nesse período atual e pós-pandemia
26/11/2020
Nova Diretoria da ABIH-SP anuncia iniciativas para o calendário de 2021
ABIH-SP e XPLATINA assinam acordo para realizar uma série de encontros com associados e fornecedores
Ver mais