Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Congresso Live Mkt
publicado em 24 de outubro de 2017 - 16h19

Diversidade é tema de painel do Ampro Live Experience

O painel Somos todos iguais, mesmo! contou com a participação da apresentadora Fernanda Gentil via videoconferência; a empresária Vânia Ferrari; Marise Barroso VP de Marketing da Avon e Dilma Campos membro Comitê Women Empowerment da AMPRO, que discutiram sobre diversidade, preconceito, empoderamento.

A diversidade, o empoderamento e o novo modelo de relações nas empresas foram tratados no painel durante o Ampro Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing que aconteceu no  dia 23 de outubro, em São Paulo. 

Vânia Ferrari moderou o painel que iniciou com a participação de Fernanda Gentil, jornalista e apresentadora do programa Esporte Espetacular, que falou sobre sua experiência como mulher no universo do esporte e também sobre diversidade após ter exposto sua vida pessoal - e como conduziu isto no trabalho e na imagem.

Marise Barroso, contou aos presentes sobre como a Avon, uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, trata o tema da diversidade em suas comunicações.

Dilma Campos, contou um pouco sobre sua trajetória profissional e pessoal e as dificuldades que já enfrentou com o preconceito. Em dos casos apresentados, onde quase foi barrada sua entrada em prédio de luxo da cidade de São Paulo, ela emocionou o público participante do evento. 

Com o tema central do evento “O Protagonismo do Live Marketing no Brasil”, o evento demonstrou ao público participante do congresso, profissionais de mercado, professores, imprensa e estudantes, que o Live Marketing é o vetor do futuro da comunicação. As experiências ao vivo com as marcas, em simbiose com as ferramentas digitais, tendem a concentrar progressivamente o investimento das empresas em comunicação.

E à noite, no mesmo dia e local, aconteceu a premiação da 17º edição do AMPRO GLOBES AWARDS, elegendo os melhores cases, profissionais e fornecedor do setor. Confira AQUI vencedores do prêmio.


Veja também:

25/10/2017
Live Marketing entrega as experiências que o consumidor busca
"Esse encontro foi mais uma demonstração de como tem crescido a percepção do valor estratégico do Live Marketing para as empresas", diz Wilson Ferreira Junior, presidente da AMPRO - sobre o AMPRO Live Experience 2017 - 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que aconteceu no último dia 23 no Palácio Tangará, em São Paulo, reunindo mais de 300 profissionais de cerca de 30 agências brasileiras de Live Marketing. "Hoje os consumidores estão atrás principalmente de experiências. Essa é exatamente a especialidade do nosso setor. Portanto, o Live Marketing, combinado ao poder de amplificação das ferramentas digitais, é o grande vetor de crescimento da comunicação de marcas, produtos e serviços."
24/10/2017
Rio quer receber mais eventos
Marcelo Alves, presidente da Riotur e Rioeventos, falou ao mercado de Live Marketing sobre a marca Rio de Janeiro e as oportunidades do destino para o mercado de Eventos.
23/10/2017
Especialista fala sobre cuidados com campanhas digitais durante o AMPRO Live Festival
A Dra. Patrícia Peck, especialista em Direito Digital, falou sobre os cuidados para as campanhas em ambiente Digital durante o AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing, que aconteceu neste dia 23 de outubro, em São Paulo.
23/10/2017
AMPRO Live Experience 2017 discute novas relações trabalhistas
Palestrantes demonstram otimismo em relação à atuação da Justiça do Trabalho no novo cenário
Ver mais