Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
M.I.C.E
publicado em 27 de outubro de 2017 - 23h 2

Reserve turbina sistema de gestão de despesas e viagens

Nova plataforma do sistema de gestão de despesas e viagens - Reserve Expense & Travel - é desenvolvida no conceito mobile first, totalmente responsiva.

O sistema Reserve acaba de lançar uma nova plataforma do sistema Reserve Expense & Travel, reformulando a atual versão lançada no início de 2015 e utilizada por 20 grandes clientes corporativos, como a CNI, Suzano, Globo.com, Benteler, Senac, Farmoquímica e DPaschoal, entre outros.

“As inovações frequentes da indústria exigem atualizações dos sistemas com frequência cada vez maior”, explica Sidney Filho, diretor de operações do Reserve.

Segundo a empresa de tecnologia, a nova plataforma é mais rápida e intuitiva, inspirada no conceito card-based design, visando otimizar a interatividade, aumentar o engajamento e potencializar a experiência do usuário.

A nova home do Reserve Expense & Travel foi desenvolvida no conceito mobile first, é totalmente responsiva, com operacionalidade completa em smartphones (do Iphone X até as versões turbinadas do Galaxy e outros dispositivos Android), tablets de todas as marcas, além de desktops e laptops incluindo os McBooks com o mais recente sistema operacional MacOSX da Apple.

“O novo sistema será disponibilizado para todos os licenciados do sistema RET, que terão suas versões atualizadas ao longo do mês de novembro”, esclarece Luís Vabo, presidente do Reserve. “Nossos clientes poderão degustar um Tour Virtual através de um tutorial acessável no próprio sistema”, complementa Vabo.

Fonte: Assessoria

Veja também:

20/04/2020
Agência TSB MICE cria ações de relacionamento à distância para surpreender colaboradores em casa
Operando 100% em home office, agência, que não demitiu nenhum funcionário, surpreende colaboradores em casa com experiências memoráveis, ações de relacionamento à distância para valorizar capital humano.
20/04/2020
Mudanças Deixam Marcas Profundas
Se não cuidarem de seus fornecedores, ou seriam parceiros, agora, não poderão contar com eles no futuro, pois terão ficado pelo caminho.
19/03/2020
II Pesquisa Portal Eventos Impactos do Covid-19: uma Hecatombe na Indústria Mice²+FDT
No período de uma semana, a indústria MICE²+FDT viveu um verdadeiro pesadelo. Para melhor avaliar como a realidade havia se transformado e o humor do mercado se deteriorado, o Portal Eventos realizou uma nova pesquisa nos dias 15 a 18 de março, junto ao mesmo público, obtendo 208 respostas, sendo 182 completas.
12/03/2020
Posicionamento da TMI MICE sobre a Crise do Coronavírus no turismo mundial
Nós, empresários, temos que honrar nosso posicionamento estratégico e enxergar oportunidades em qualquer espaço que tivermos.
Ver mais