Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
M.I.C.E
publicado em 12 de novembro de 2017 - 12h 3

Amadeus incentiva parceiras Skyteam e New Age e leva inovações para a 29ª Festuris Gramado

A Amadeus, provedora de tecnologia que fornece avançadas soluções para a indústria global de viagens, marcou forte presença na 29ª edição da Festuris.

A empresa apoiou e patrocinou os estandes de SkyTeam Consolidadora e New Age, além de promover a sua nova ferramenta de BIG DATA para destinos.

Durante os três dias de evento, representantes comerciais da Amadeus Brasil participaram de diversas atividades no evento. Parte da força comercial ficou nos estandes da SkyTeam e da New Age para reforçar o relacionamento com parceiros e agentes, buscando incentivar o crescimento do mercado brasileiro e patrocinando as atividades das expositoras.

“Investir no bom relacionamento e troca de experiências com parceiros comerciais desse calibre é fundamental para criar um ecossistema de viagens realmente robusto no país, e será especialmente satisfatório estar próximos dos agentes do Sul do país”, comenta Paulo Rezende, diretor comercial da Amadeus Brasil.

A Amadeus também participou do Festuris para mostrar suas novidades tecnológicas, especificamente uma que que tem como objetivo impulsionar o trabalho de marketing dos destinos brasileiros. O Destination Insight é a nova solução de dados da Amadeus que auxilia as DMOs (Destination Marketing Organizations) a terem respostas para as demandas dos consumidores.

Analisando as tendências de perfil dos viajantes, intenções de compra e bookings efetivados, a ferramenta que foi promovida no evento fornece insights para um determinado destino, trazendo informação para a criação de ofertas personalizadas e campanhas de marketing.

“Os feedbacks que temos até o momento apontam para uma corrida dos destinos para se modernizarem e deixar de realizar suas campanhas olhando para o passado, trazendo a estatística para o centro de suas estratégias comerciais. Será ótimo participar de um evento importante como o Festuris já com essa ferramenta lançada no Brasil, pois assim poderemos apresentar aos destinos presentes uma forma completamente diferente de trabalhar”, concluiu Paulo Rezende.

Veja também:

23/06/2020
TSB MICE investe na BoXXperience e prevê faturamento sustentável até fim de 2020
Com investimento de R$ 110 mil no novo serviço, agência busca alternativa para manter a operação em funcionamento e sem demissões.
05/06/2020
Esferatur lança o Esfera fácil, sua nova plataforma de reservas online
Ferramenta irá facilitar as buscas e emissões de passagens aéreas, otimizando a rotina dos agentes de viagens parceiros da consolidadora.
20/04/2020
Agência TSB MICE cria ações de relacionamento à distância para surpreender colaboradores em casa
Operando 100% em home office, agência, que não demitiu nenhum funcionário, surpreende colaboradores em casa com experiências memoráveis, ações de relacionamento à distância para valorizar capital humano.
20/04/2020
Mudanças Deixam Marcas Profundas
Se não cuidarem de seus fornecedores, ou seriam parceiros, agora, não poderão contar com eles no futuro, pois terão ficado pelo caminho.
Ver mais