Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Entidades
publicado em 27 de novembro de 2017 - 17h10

Em ação conjunta com o VISITE SÃO PAULO, evento recebe edição exclusiva da Restaurant Week

XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, evento captado com apoio da entidade, também conta com promoção de tour nos estádios paulistanos

Os participantes da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira (evento captado com apoio do Visite São Paulo) e todos os advogados associados à Ordem dos Advogados do Brasil - São Paulo (OAB-SP), estão saboreando a gastronomia de São Paulo de forma inédita desde sexta-feira, 24: a Restaurant Week, um dos principais eventos gastronômicos do País, preparou uma edição exclusiva de seu festival, reunindo 20 restaurantes de renome da capital com um menu exclusivo.

Villa Roma Jardins, Taka Daru Izakaya, Spaghetti Notte, Quattrino, Lilló, Solo Cozinha & Bar, Chez Vous, Casa de Grelhados, Ça-va, Brodo Ristorante, Badaró - Morumbi, Badaró - D&D, Tian, O Gato que Ri, La Mar, Jamie's Italian, Jacarandá e Antonietta Cucina. Foram esses os restaurantes selecionados para a ação, com pratos com o preço fixo de R$59,00, que inclui entrada, prato principal e sobremesa (não contempla taxa de serviço e bebidas). Mais dois restaurantes devem entrar para a ação. A Conferência acontece de 27 a 30 de novembro, no Anhembi, com expectativa de público de 40 mil pessoas; e a ação Restaurant Week + OAB acontece de 24 de novembro até 3 de dezembro.

"Essa é uma ação conjunta e inédita do VISITE SÃO PAULO com a Restaurant Week, e a OAB-SP é a primeira beneficiária. Ela nasce com o objetivo de agregar valor aos eventos em São Paulo e, no caso da OAB, se torna uma oportunidade para que os congressistas que vieram para esta edição da Conferência tenham a oportunidade de aproveitar a gastronomia com um preço democrático", explica Fernando Reis, idealizador da Restaurant Week.

Para Dra. Gisele Fleury Charmillot Germano De Lemos, secretária-geral adjunta da OAB-SP, a iniciativa complementa uma programação intensa de ricos debates e palestras em torno de temas caros à advocacia. "A gastronomia, além de satisfazer necessidades, traz prazer e cultura ao mesmo tempo e de forma agradável, o que, com certeza, completa a agenda repleta e densa preparada para os quatro dias da XXIII Conferência a Advocacia Nacional", pontua a dirigente da Ordem.

A ação é resultado de uma parceria entre o VISITE SÃO PAULO, entidade privada que tem como objetivo incrementar a economia por meio da atividade turística; a Restaurant Week e OAB-SP. A plataforma de venda e reserva dos restaurantes, a Maitre Digital, foi desenvolvida pela agência Fillet. Vendas e mais informações estão em oab.maitredigital.com.br.

"Essa é o primeiro projeto, entre outros, a sair do papel com o novo posicionamento do VISITE SÃO PAULO. Vamos implementar mais ações que complementem a experiência dos participantes dos eventos captados e apoiados no destino, com gastronomia, entretenimento, descontos, compras, hospedagem e transporte", detalha Toni Sando, Presidente Executivo do Visite São Paulo.

Resultado das novas parcerias com a entidade, os tours nos estádios dos principais clubes paulistanos, Corinthians, Palmeiras e São Paulos, também estão presentes na Conferência, com preços exclusivos aos participantes. Realizam as ações o Futebol Experience, Arena Experience e o Passaporte FC, todos com apoio do Visite São Paulo e da OAB-SP.


Veja também:

22/01/2021
ABEOC tem encontro na Prefeitura do Rio para programar retomada dos eventos
A presidente da ABEOC Brasil, Fatima Facuri, e a presidente da ABEOC RJ, Adriana Homem de Carvalho, empresários e representantes de entidades do setor estiveram nesta terça (19) com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, em seu gabinete na parte da tarde.
18/01/2021
ABAV arrecada doações de EPI para profissionais de saúde do AM
Para estender o alcance da campanha idealizada pela estadual do Amazonas, a ABAV Nacional está mobilizando agências de viagens associadas em todo o Brasil a doarem equipamentos de proteção individual em auxílio aos profissionais de saúde do estado.
18/01/2021
TracyLocke Brasil e Heineken Brasil revelam segredos de sucesso no AMPRO Live Talks
Participantes vão conhecer o que levou a TracyLocke Brasil a conquistar o título de Agência do Ano e, a Heineken Brasil, de Cliente do Ano na maior premiação do Live Marketing brasileiro
14/01/2021
CNC prevê queda de 8% nos serviços em 2020 e projeta volta do crescimento em 2021
Estimativa foi feita com base nos dados da PMS de novembro, divulgada nesta quarta-feira (13/1) pelo IBGE.
Ver mais