Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Resorts
publicado em 17 de janeiro de 2018 - 17h 5

Circuito Nannai Cultural apresenta mostra de José de Moura e George Barbosa

A exposição que chega a sua 11ª edição traz as obras mais emblemáticas de artistas em destaque no cenário criativo de Pernambuco.

O Nannai Resort & Spa, um dos mais importantes e sofisticados resorts do país, recebe a 11ª edição do Circuito Nannai Cultural. A coletiva reúne a poesia estética do feminino de José de Moura juntamente com as cenas e paisagens do litoral Pernambucano retratadas por George Barbosa. Confirmadas para o período de 1º de dezembro a 28 de fevereiro, o Circuito traz as criações mais relevantes de artistas da região.

Desenvolvido com o objetivo de fomentar o processo criativo e as principais inspirações e referências, o Circuito Nannai Cultural que acontece anualmente desde 2011, traz uma exposição que ficará disponível por dois meses no espaço da Nannai Beach Boutique, que conta com um espaço incrível de 300 m² e além da mostra apresenta um riquíssimo portfólio com as principais marcas de Beachwear.

Dando início a sua formação artística em 1965, José de Moura, é especializado em desenho e pintura e participou de inúmeras mostras individuais e coletivas em Pernambuco, Fortaleza, Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Portugal.

George Barbosa que é desenhista e pintor desde 1979, quando deu início às suas criações, passando por paisagens e pelo impressionismo. Em 1982 o artista participou da Brigada Portinari e recebeu o prêmio de pintura no Museu do Estado de Pernambuco e de desenho do Museu de Arte Contemporânea de Olinda, contando com exposições em países como a Nova Zelândia e a França.

SERVIÇO

Circuito Cultural Nannai - José de Moura e George Barbosa

Data: 1/12/2017 a 28/2/2018
Horário: 10h às 19h
Local: Nannai Resort & Spa – Espaço Beach Boutique
End: Rodovia PE 09 – Acesso a Muro Alto Km3 - Ipojuca – PE

Fonte: assessoria

Veja também:

19/07/2019
Malai Manso é o primeiro resort do Brasil a operar 100% com energia solar própria
Parque solar construído dentro do empreendimento se torna a maior instalação fotovoltaica do estado do Mato Grosso e produzirá 350.000 KWH mensais de energia limpa renovável.
19/07/2019
Royal Palm Hotels & Resorts fecha primeiro semestre de 2019 com alta de 30% no faturamento
Número positivo foi impulsionado pela conclusão do projeto Royal Palm Campinas, mais completo e abrangente complexo de eventos e hotelaria do país.
18/07/2019
GJP Hotels & Resorts anuncia parceria para representação comercial da rede na América do Sul
O objetivo é ampliar a representatividade dos hotéis do grupo em países como Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile por meio de ações comerciais.
18/07/2019
Mavsa (SP) cresce 14% em receita no 1º semestre
Resultado considera públicos de lazer e negócios; realização de eventos sobe 15%.
Ver mais