Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Transporte
publicado em 23 de janeiro de 2018 - 16h 9

CADE aprova fusão entre Locamerica e Unidas

Juntas as empresas têm 14% do market share no segmento de locação

O Conselho de Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou a fusão entre Locamerica e Unidas. A operação deu origem à segunda maior empresa do setor e a maior em aluguel de frotas corporativas no Brasil. A fusão possibilita um portfólio completo de produtos e serviços. Entre eles, o aluguel por hora, aluguel a longo prazo, entre outros.

Começa agora uma nova fase de integração entre as companhias e ajustes das melhores práticas, lembrando que todas as condições comerciais serão mantidas. Locamerica e Unidas vão ser mais competitivas, capazes de oferecer mais vantagens, serviços personalizados e melhor custo-benefício aos clientes.

Juntas as empresas contam com uma frota de mais de 100 mil carros, 234 lojas de aluguel de veículos e mais 72 lojas de seminovos com presença em todas as regiões do Brasil.

A decisão ainda cabe recurso no período de 15 dias.

Veja também:

08/07/2021
Movimentação de passageiros no GRU Airport recua 54,9% em 2021 na comparação com período pré-pandemia
Concessionária registrou a movimentação de 9,2 milhões de viajantes entre janeiro e junho deste ano
29/06/2021
ABEAR anuncia ITAPEMIRIM como nova associada
Da esquerda para a direita: Adalberto Bogsan (ITA), Eduardo Sanovicz (ABEAR) e Sidnei Piva (ITA) no evento em Guarulhos (SP) (Crédito: ABEAR/Divulgação)
25/06/2021
Aeroporto Internacional de BH chega a 35 destinos atendidos com inauguração de rota para Comandatuba
Também já está previsto o retorno das três rotas para Cabo Frio, Florianópolis e João Pessoa que vão atender a demanda das férias de julho
23/06/2021
Congonhas estará pronto para operações internacionais de aviação executiva em outubro
A Infraero está realizando obras de reforma e adequação de algumas áreas do Aeroporto de São Paulo/Congonhas para permitir a operação internacional da aviação geral executiva.
Ver mais