Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
FÓRUM EVENTOS
publicado em 20 de abril de 2018 - 13h28

Fórum Eventos divulga finalistas do Startup Challenge

Cinco startups foram escolhidas por um júri de especialistas para apresentarem suas soluções para o mercado de Eventos no palco do Fórum. Galeria mostrará os trabalhos das 20 melhores

Já saiu a lista das cinco empresas finalistas do Startup Challenge, a disputa entre startups que vai selecionar as melhores soluções para o mercado de eventos, durante o Fórum Eventos 2018. Trinta empresas apresentaram projetos e propostas de negócios. Esta é a primeira vez que um certame como este é realizado no setor de eventos. O Fórum acontece nos próximos dias 23 e 24 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Um júri constituído por cinco especialistas - Ney Neto (MCI Group), Felipe Tomé (Comnaction), Vanessa Martin (Sevrae/USP), Ronaldo Ferreira Junior (Agência Um) e Daniel Fazoli (AB Startups) - selecionou 20 startups que apresentarão seus trabalhos numa galeria de pôsteres expostos na entrada do evento. Os pôsteres conterão o nome da Startups, seu estado (pré-operacional ou em operação), um resumo do projeto apresentado e um QR Code com link para o detalhamento da proposta.

Desta forma, o público do Fórum Eventos terá oportunidade de conhecer excepcionais ferramentas que poderão tornar seus eventos melhores. As 20 startups terão uma rara oportunidade de que potenciais clientes tomem conhecimento de seu trabalho”, enfatiza o diretor do Fórum, Sergio Junqueira Arantes.

O mesmo júri elegeu as 5 melhores: Castfy (aplicativo de casting para eventos), Even3 (conecta todo o ciclo de vida de um evento acadêmico e científico, para aumentar em até 10 vezes a produtividade dos organizadores), Fotop (oferece ao participante de eventos uma recordação fotográfica profissional das melhores experiências e facilita a localização de fotos em meio a centenas ou milhares produzidas no evento), InEvent (plataforma completa para gestão de eventos, reuniões corporativas e hospitality) e Yazo (aplicativo com diversos recursos para interação e engajamento pré, durante e pós-evento), que terão uma oportunidade extra de mostrar seu projeto. Seus representantes farão um spitch de 5 minutos na plenária do Fórum Eventos perante os mais de 500 participantes.

Para o Startup Challenge foi convidado ainda um segundo júri, constituído de Investidores Anjos: Alexandre Canatella (E-Midia), Christian Barbosa (TriadPS), João Kepler (Bossa Nova Investimentos), Jonathas Freitas (Gerenciagram) e Mario Yamasaki (Yamasaki & Cia). “Eles terão a função de questionar as apresentações, melhor elucidando seus propósitos e, finalmente, eleger a melhor Startup do Challenge do Fórum Eventos 2018”, explica Sergio Junqueira. Além disso, lembra Junqueira, “As finalistas terão a oportunidade de ter uma mentoria de experimentados Investidores e, quiçá, saiam do Fórum com uma promessa de investimento em seu negócio”.

No Fórum Eventos 2018 cerca de 60 especialistas em eventos nacionais e internacionais levarão ao público as novidades e tendências do setor. Pretende reunir mais de 500 convidados e congressistas, entre gestores de eventos das principais empresas, dirigentes de entidades e associações, representantes de agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, bem como destinos, hotéis e centro de convenções. Outros detalhes sobre a programação no site: www.forumeventos.net.

Serviço – Fórum Eventos 2018

Datas: 23 e 24 de abril de 2018

Horário: das 8h às 17h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Rebouças, 600, São Paulo/SP

Programação e inscrições: www.forumeventos.net

Veja também:

20/03/2019
Grandes marcas do trade patrocinam e apoiam o Fórum Eventos 2019
Consolidado como o encontro do segmento MICE²+FDT mais relevante do país, a 7ª edição do Fórum Eventos acontece nos dias 29 e 30 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Atrai os expoentes do mercado, entre gestores de eventos de grandes empresas nacionais; dirigentes de entidades promotoras dos principais congressos e exposições; agências; fornecedores de serviços e de equipamentos, destinos, hotéis e centros de convenções.
28/02/2019
Eventos Expo Editora convida CEO da JMIC para 7º Fórum Eventos
A 7ª edição do Fórum Eventos, considerado o encontro do segmento MICE²+FDT mais relevante no Brasil, vai reunir os principais nomes do mercado, que incluem gestores de eventos das mais expressivas empresas nacionais; dirigentes de entidades promotoras dos principais congressos e exposições; agências; fornecedores de serviços e de equipamentos, destinos, hotéis e centros de convenções.
29/01/2019
Fórum Eventos chega à 7ª edição a bordo de relevância crescente
Inscrições abertas, o Fórum Eventos 2019 reúne os principais nomes do mercado, em uma experiência completa de aprendizado e evolução. Destaque para o Jantar de Gala, dia 30/04, em noite black-tie
06/11/2018
Eventos Expo Editora anuncia 7ª edição do Fórum Eventos
No último dia 31 de outubro, o Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, recebeu os Embaixadores do Fórum Eventos 2019 para almoço. Na oportunidade, discutiram questões básicas relacionadas ao mercado e, também, temas para a 7ª edição do Fórum Eventos, marcada para os dias 29 e 30 de Abril de 2019, em São Paulo.
Ver mais