Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Incentivos
publicado em 18 de outubro de 2018 -  7h28

Schultz homenageia colaboradores e consolidadores

Profissionais com mais de 10 anos de casa receberam um vale viagem.

A Schultz, criou uma campanha para homenagear os colaboradores e consolidadores. Mais de 25 profissionais, com mais de 10 anos de casa, ganharam um vale viagem.

“Nosso trabalho é sempre orientado para garantir o futuro de todos com uma gestão assertiva, sempre pensando em inovação e em honrar os compromissos assumidos”, explicou Aroldo Schultz, diretor da Schultz.

Os colaboradores e consolidadores homenageados foram: Ana Maria Santana, Adriana Santos; as colaboradoras com mais tempo de casa, ambas com 26 anos; Andrea Rodrigues, Alex Santos, Dulce Brunelli, Fabiano Simm, Innova Turismo ( Consolidador de Londrina), Ômega Tours (Consolidador de Florianópolis), Rafael Turra, Luciano Bonfim, Lucimara Freitas, Alessandra Moro, Celso Oliveira, Fabio Cestari, Jales Sabino de Oliveira, Tania Regina Silva, Veronica Tatiana Ferreira, Rodrigo Rodrigues, Fernando Lima Cruz, JB Turismo (Consolidador de Brasília), Fernanda de Souza Ferreira, Rubens Wagner de Oliveira, Alex Pacheco e Karine Vieira.

Fonte: assessoria

Veja também:

20/08/2021
Três tendências que reimaginam o futuro das viagens de incentivo
Como o Canadá oferece experiências excepcionais para os viajantes de hoje
02/08/2021
A arte da serendipidade
Hugo Slimbrouck, especialista em destino global e marketing de destinos, discute viagens de incentivo como ferramenta de negócios e motivacional em um momento pós Covid aos 19 anos.
19/08/2020
Digi lança Incentive Experience 2020, projeto inédito para promover marketing de incentivo no Brasil
Encontro online apresenta tendências do setor, como estratégias de marketing Human to Human e Inteligência Artificial; Brian Dunne, da IMA Europa, e Rodrigo Herrera, da Vigor, participam ao lado de Cristiano Miano, sócio-fundador do Grupo Digi.
18/09/2019
Estudo da Visa mostra o que os brasileiros buscam nos programas de fidelidade
O brasileiro está entre os três mais satisfeitos com seus programas de fidelidade no mundo, perdendo apenas para México e Índia.
Ver mais