Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Políticas do Turismo
publicado em 23 de novembro de 2018 - 19h57

Rogério Hamam na Secretaria de Turismo São Paulo

Dada a relevância do setor de eventos e turismo de São Paulo, é vital que a Secretária de Turismo do Estado seja ocupada por um profissional experiente do setor.


Apesar dos fortes rumores, ainda não está confirmado que o empresário Rogério Hamam será o indicado por João Dória para a Secretaria de Turismo de São Paulo. Com experiência política (foi Secretário de Desenvolvimento Social no Governo Alckmin) e empresarial (dirigiu por mais de uma década a R. Hamam Eventos), professor universitário, com forte laços com a comunidade de turismo e eventos, tendo fundado o IBEV Instituto Brasileiro de Eventos, foi diretor da ABEOC Associação Brasileira de Empresas de Eventos, é atualmente membro do Conselho Consultivo do SPCVB, Hamam seria um ótimo nome para representar o setor no Governo de São Paulo. Consultado, Rogério Hamam negou que, até o momento, tenha recebido convite do Governador João Dória para assumir a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Veja também:

05/03/2021
Conselho Estadual de Turismo de SC faz apelo por audiência com governador
Conselho afirma que em mais de dois anos, governador nunca recebeu o colegiado para audiência; setor é um dos mais impactados pela pandemia
17/02/2021
WTTC realizará presencialmente Cúpula Global em abril
O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, por sua sigla em inglês), informou que de 25 a 27 de abril, em Cancún, Quintana Roo (México, será realizada sua Cúpula Global, que reunirá os líderes do setor público e privado para gerar a plataforma que permite a recuperação global da indústria de viagens e turismo.
14/02/2021
A retomada do Turismo Chines
Apesar dos impedimentos para viagens domésticas, o turismo do Ano Novo Chinês deve continuar, diz GlobalData
14/02/2021
Pesquisa indica que Turismo perdeu US$ 753,6 bilhões com a pandemia
Pesquisas recentes indicam que os 50 principais países da indústria do turismo perderam aproximadamente US$ 753,6 bilhões devido à pandemia, mas esclarece que é "provável que os números sejam muito maiores".
Ver mais