Portal Eventos

* Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente

Canais
Live Marketing
publicado em 20 de dezembro de 2018 - 10h45

Mercado Livre vence o “Oscar dos Eventos” e é reconhecido internacionalmente pela realização do Mercado Livre Experience

O evento anual de e-commerce – um dos maiores da América Latina – foi premiado em quatro categorias no Prêmio Caio 2018, e também no Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), em Buenos Aires

O Mercado Livre foi reconhecido por duas importantes premiações do segmento pela realização do Mercado Livre Experience 2017, que reúne a comunidade do e-commerce para debates sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e negócios, em São Paulo. No último dia 12, a companhia foi vencedora do Prêmio Caio 2018 nas categorias “Evento de Relacionamento” e de “Operação e Produção de Estandes”.

Além do prêmio principal nas duas categorias, o evento de tecnologia também recebeu o troféu bronze em “Seminário e Fórum” e o troféu prata em “infraestrutura técnica para eventos”. Considerado o “Oscar dos Eventos”, o prêmio Caio está em sua 18ª edição, voltado para o reconhecimento dos principais eventos e feiras de negócios realizadas por empresas e instituições no Brasil.

O Mercado Livre Experience também teve destaque internacional durante o Festival Ibero Americano de Promociones y Eventos (FIP), uma das mais tradicionais premiações de promoção e eventos da América Latina. Realizado no último dia 6, o prêmio FIP agraciou o evento nas categorias “Estandes” e “Atmosfera e Projetos Especiais”.

“Estes prêmios são reflexo de todo o nosso esforço para tornar o Mercado Livre Experience referência em eventos de e-commerce no Brasil. Eles reconhecem a qualidade de nossa produção, que têm como pilar oferecer infraestrutura e experiência diferenciadas para os participantes. Para 2019, nosso objetivo é ampliar nossa atuação, consolidando o Meli Experience como um dos mais importantes eventos do segmento”, afirma Guilherme Mazzola, Gerente de Eventos e Experiência.

O Mercado Livre Experience está indo para sua quarta edição e é produzido pela Agência People. As cotas de patrocínio de empresas para a edição 2019 do evento já estão abertas.

Veja também:

17/08/2019
Brazil Promotion vislumbra segundo semestre promissor para o Live Marketing
Maior feira da América Latina dedicada ao setor apresentou a força das experiências no engajamento entre consumidores e marcas.
13/08/2019
Experience Day Summit: Como transformar fãs em consumidores?
Um dia de cases transformadores com grandes nomes do live marketing contando as experiências de grandes marcas em criar ambientes perfeitos para conquistar novos consumidores.
13/08/2019
Evento Vuca constitui nova categoria do Prêmio Caio
Uma das marcas do mundo contemporâneo é a explosão intermitente de novas nomenclaturas. E o termo Vuca está entre elas – surgiu, originalmente, no meio militar dos EUA, nos anos 90. Constitui um acrônimo (V.U.C.A.), formado pelas iniciais de Volatility-Uncertainty-Complexity-Ambiguity (Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo), na língua portuguesa. Logo foi adotado pelos administradores, pois traduz muito bem as condições do mundo dos negócios nos dias atuais.
09/08/2019
Aula da Universidade Mark Up traz conhecimentos sobre UX para colaboradores
Entre os assuntos que serão tratados, estão o design centrado no usuário, empatia e a relação entre usuários x produtos e serviços.
Ver mais